I need your love|Cap. 6

2.5K 138 0
                                    

Na casa da Eme
Eme: Mas então, você já decidiu que dia você vai treinar de novo?
Matt: Acho que nas sextas, aí no final de semana eu saio mais.
Eme: Ah tá. Então, como anda sua relação com o Dom?
Matt: humm, tá interessada em que?
Eme: Hahaha, é que assim, a Kat me falou umas coisas e eu quero ver se posso ajuda-lá.
Matt: Ah, o Dom tá bem, ele e a Sarah estão ótimos.
Eme: Ah, sim - fala baixo -
Matt: Oque a Kat te falou?
Eme: Não, nada demais. Ela só me falou que estava preocupada com ele nas últimas cenas, nada demais.
Matt: Típico da Kat, ela cuida demais daquele loiro.
Eme: Verdade hahaha
- No jantar -
Dom: Mas sabe, ficaram ótimas aquelas fotos lá, as cenas ficaram ótimas também.
(Fala indo em direção ao carro)
Kat: Sim, ficou
Kat onn
Eu não sei, mas do nada ficamos um de frente pro outro e meu mundo caiu. Parece que nada mais importava naquele momento, nada além dele.
Ficamos ali por uns 2 minutos, só nos olhando e dando sorrisos seguidos, até que a melhor coisa da minha vida aconteceu, eu não sei como, mas aconteceu.
Dom: Não dá Kat, eu não consigo evitar isso. Não tem como.
Assim que ele falou isso, ele segurou minha cabeça e me deu um beijo, foi um beijo longo e calmo, não parecia nós dois, era como se estivéssemos no set, mas dessa vez, sem público, sem pessoas por perto, e sem tempo contado. Foi maravilhoso, eu nem sei direito quantos minutos durou, mas aqueles, foram os melhores momentos da minha vida. Eu gostaria que fosse os dele também. .
Dom onn
Eu não consegui segurar. Eu não consegui esconder meu sentimento por ela. Naquele momento todas as minhas dúvidas viraram certezas, o meu sentimento por Kat havia aumentado, e eu sabia que era ao lado dela que eu queria estar.
- Quando o beijo acabou -
Kat: Eu não esperava isso - fala sorrindo -
Dom: Muito menos eu. Kat, você...
Kat: Dom, antes de qualquer coisa que você me fale, eu sei que Sarah não gostaria nenhum pouco de saber disso. E além do mais, todos pensam que não há nada demais entre nós dois, Dom.
Dom: Kat, eu sei. Mas não dá pra esconder oque eu sinto por você, eu não consigo. Kat, eu sinto que não é só no set, é real. Eu nem sei se devia falar tudo oque sinto, e embora que você não corresponda, Kat, eu amo você. E não é um amor de amizade, é mais que isso.
Kat: Dom, eu juro que nunca iria imaginar que você sentia por mim o mesmo que eu sentia por você. Não é de agora, esse sentimento não é atoa.
Xxxxxxx: Minha nossa, Sarah Hyland vai adorar saber disso!
Ficou um pouco mais longo que o normal, mas mesmo assim, espero que gostem desse cap! E do primeiro beijo Katnic ♥️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora