I need your love|Cap. 37

871 39 0
                                    

Kat: Pelo visto se resolveram
Eme: Sim. /fala sorrindo e beija Alberto
Dom: Awnt, nunca pensei que fosse dizer isso, mas vocês ficaram fofos juntos!
Alberti: Concordo.
Kat: Gente agora eu e Dom temos que ir, eu tô meio enjoada também, e com esses horário a mais eu tô muito cansada.
Eme: Mas que história é essa de vocês, já estão morando juntos mas ainda nem casaram..
Dom: Tudo tem seu tempo, o dia mais feliz da minha vida ainda vai chegar.
Kat: Dom é tão confiante!
Eles riem, Kat e Dom se despedem de Eme e Alberto e vão embora.
Kat onn
Amanhã é sexta, então eu e Dom gravamos até as 5h00 da tarde e vamos embora, Dom me falou que amanhã nós vamos sair, até mesmo por que eu tinha esquecido do evento de fãs amanhã. Enquanto ao médico do bebê, eu vou lá sabado. Dom ligou hoje  para a mãe dele, mas só me contou a noite. Segundo ele, ela vai vir para cá na semana que vem, e isso quer dizer que a surpresa está chegando? Talvez..
No quarto de Kat e Dom *
Dom: Tô pensando em seriamente me mudar pra cá, senão toda semana eu vou ter que trazer malas de roupas.
Kat: Hahaha, não exagera. Mas sabe que eu ficaria muito feliz se você viesse morar aqui...
Dom: Logo logo tudo vai se ajeitar, assim que as gravações acabarem, você vai ter uma surpresa enorme e depois que nosso baby nascer, nós pedimos um tempo de afastamento.
Kat: Se Deus quiser. Você nem sabe como eu tenho sonhado com esse dia.
Dom: E eu sonho todos os dias em fazer a minha mulher a mais feliz do mundo, porque a mais linda já é.
Kat sorri e beija Dom, um tempo depois eles dormem.
No outro dia no set*
Will: Kat?
Kat: Oi...
Will: Bora ensaiar?
Kat: Opaa.
No segundo set*
Dom estava terminando de gravar uma cena com Alisha, assim que acabaram, ele e Alisha foram para uma praça de alimentação que tem atrás dos camarins.
Alisha: Você realmente ama a Kat, não é mesmo?
Dom: Sim, e muito.
Alisha: Mas as vezes você não percebe que do seu lado pode ter alguem super afim de você....
Dom: Ta insinuando que?....
Alisha: Isso aqui.
Alisha puxa Dom para mais perto e beija ele, e Dom por sua vez tira apenas o casaco de Alisha.
Eme chega e de longe vê eles se pegando. Eme sai correndo pelos corredores do set.
Eme: KAT? KAAAT? VEM AQUI.
Kat vai em direção á Eme, que a leva até oque havia acontecido. Mas quando chegam lá....
Kat: Ué, mas oque que tem? Eles tão conversando, isso é de boas.
Kat sai rindo e Eme fica. Assim que Alisha sai, Dom vê Eme e a chama mais perto.
Eaí meus amoreeeees!! Será que Kat vai descobrir oque rolou entre Dom e Alisha?
Para quem tá curioso, acompanhem os próximos capítulos!
Beijos da tia Rahhh bebex, love vocês ♥️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora