Quando Kat vai beijar Bruno, Bruno tira uma faca de seu bolso e aponta para Kat.
Dom: PARA COM ISSO. VOCÊ VAI.....
Matt: CALMA Dom, quer que ele mate Katherine?
Bruno: Me fala ruiva, você estava pegando Dom aquela hora no camarim não estava? Fala ligando uma câmera.
Kat: Não Bruno, eu não peguei ele. Se não sabe nós estamos namorando a algum tempo.
Bruno dá um soco no rosto de Kat, e com a faca, faz um pequeno furo em sua garganta cortando um pedaço de seu pescoço, que acaba desmaiando no sofá.
Bruno: Oque eu queria já tenho.
Fala saindo..
Dom pega Kat desmaiada no colo e corre para o carro, Eme e Alberto vão junto. Matt e Harry pegam as coisas de Kat e vão para o apartamento deles, onde ligam para um dos diretores e avisam oque aconteceu. Sarah consegue se soltar e corre para o hospital junto aos outros.
No quarto do hospital*
Sarah: Me desculpem, por favor, eu não queria causar nada disso... Eu nunca fui quem vocês pensavam que eu era. E eu mudei tanto depois desses acontecimentos..
Dom: Tudo bem Sah, eu só quero que Kat fique bem.
Fala Dom com lágrimas nos olhos.
Eme: Ei, fique calmo Dom. Nós estaremos aqui para oque Kat precisar...
O médico entra na sala.
Médico: Olá, eu tenho uma notícia não muito boa para vocês.
Dom: OQUE?FALA?
Médico: Kat terá que fazer uma cirurgia de risco na garganta, na hora em que o sujeito deu o soco nela, atingiu uma parte rígida, nós não sabemos muito bem oque houve, mas talvez, sinto muito dizer isso, mas nem sempre essas cirurgias dão totalmente certo.
Dom se joga no chão e começa a chorar, enquanto os médicos levam Kat para a sala cirúrgica.
Fiquem ligadinhos gnt, os próximos capítulos prometem ❤️❤️
Bjs da tia Rahh 💦
(Cês pensam que não, mas gnt, eu sofro junto com vocês, viram! 😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...