I need your love|Cap. 36

832 43 0
                                    

Eme recebe o vídeo de Dom e corre falar com Kat, que estava saindo do banheiro.
Eme: Amigaaaaa, obrigada por tudo, por tudo mesmo.
Kat:Não tem de que!
Elas se abraçam *
Eme, Alberto, Jade, Isaiah, Harry e Matthew vão embora, restando só Kat e Dom nos sets.
Diretor: Gravandoooo
Clary: Você me faz tão bem.
Jace: Eu vou te amar até o fim, e se houver vida depois disso, eu vou continuar te amando.
Diretor: CORTAAAAA. Muito bom!! Por hoje estão liberados!
Kat beija Dom e eles vão embora.
No caminho, Kat recebe uma mensagem do diretor.
Mensagem onn 💜
Oi Kat, tudo bem? Espero que sim!! Amanhã a noite temos um encontro com fãs aqui na academia de Brooklyn, as 19h00. Avise Dom! Amanhã quero vocês juntinhos, mas ainda não falem sobre o bebê! Na outra semana vamos viajar para o Brasil.
Mensagem off 💜
Kat lê em voz alta*
Dom: Altas viagens vindo!
Kat: Pois é, eu tô muito cansada desde que comecei a gravar por mais um horário..
Dom: Relaxa meu amor, logo logo nós vamos poder descansar com o nosso bebêzinho. Só temos mais 4 episódios.
Kat: Isso vai valer a pena no fim.
Dom: Vai sim meu amor. Até porque já decidi onde vai ser aquela surpresa que te prometi.
Kat: Não posso esperar!! Agora precisamos nos arrumar pra surpresa da Eme
Na casa de Eme*
Eme onn
Eu estava de boas na minha cama, mais tranquila por manter a minha amizade com Kat, quando ouço algumas vozes na minha porta e umas batidas e decido ir lá abrir a porta e vejo o amor da minha vida.
Era o Alberto, Kat e Dom. E eles estavam com um bolo que vinha escrito "Te amo" ❤️
Eme: Eu já falei que amo vocês hoje?
Eles entram *
Kat: Eme, antes de irmos comer, vou dar um tempo para você e o Alberto. Vou ao banheiro com o Dom.
Eme: Olha, cuidado com oque vão aprontar.
Kat: (risada alta) não é nada disso!
Kat e Dom vão em direção ao banheiro e Eme e Alberto vão conversar.
Alberto: Oi Eme.
Eme: Oi Al.
Alberto: Eu sei que parece que não, mas eu sinto alguma coisa por você sim e Kat me fez abrir os olhos de que não é só amizade. Você é a mulher mais linda que eu já vi. Eu não quero te perder, Eme.
Eme: Eu te amo muito.
Alberto: E eu te amo mais.
Eles se beijam, Kat e Dom voltam do banheiro.
Eai meus bbs ❤️
Espero que gostem!!
Nessa viagem para o Brasil muito coisa legal vai acontecer, mas nem tudo vai ser tão legal assim!

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora