I need your love|Cap. 31

966 55 0
                                    

Na casa de Kat*
Dom: Você tá melhor Kat?
Kat: Tô sim, mas tô muito enjoada..
Dom: Denovo? Mas relaxa, isso deve ser da cirurgia. Eu vou ficar aqui com meu amorzinho pra ver se ela melhora.
Kat: (risos) já disse que te amo hoje?
Dom: Pode me falar mil vezes isso. ❤️
Kat abraça Dom*
Dom: Kat, na sua próxima ida ao médico nós aproveitamos e vamos no hospital ver oque você tem.
Kat: A minha consulta é amanhã.
Dom: Vish, amanhã eu tenho que ir pra entrevista com o elenco, mas eu arrumo alguém para ir com você.
Kat concorda com Dom e acabam dormindo.
No outro dia no set*
O diretor geral reúne todos do elenco, da limpeza e da direção para dar um recado.
Diretor: Bom pessoal, nós estamos com muitas cenas gravadas pela metade. E com os acontecimentos desses últimos dias, perdemos muito tempo também.
Vamos começar a terminar de gravar as cenas completas hoje mesmo, deixando só as de Kat para quando ela melhorar e possa voltar para o set. Dom está noivo de Kat como vocês devem já saber. Então eles precisam de um tempo para preparar as coisas do casamento, e sobre Nia... Ela foi demitida e está bem. Creio que por enquanto não temos mais nenhum assunto importante.
Na casa de Kat*
Kat onn
Ainda faltavam alguns minutos para Eme chegar, e eu estava muito enjoada. Qualquer cheiro me fazia passar mal.
Eme chega*
Eme: Oi irmãzinha, como cê tá?
Kat: Tô melhor, só que tô enjoada..
Eme: Vishhhh. /Fala rindo
Kat e Eme vão para o carro e logo chegam no hospital.
Médico: Sua cirurgia deu resultado, Katherine. Estas bem melhor.
Kat: E quanto aos enjôos?
Médico: Acho melhor aumentarem a casa, por que tem uma nova pessoa chegando..
Kat: Não acredito! /Fala rindo e olhando para Eme
Eme: Esse bebê vai ser tão lindoooo.
Kat sai para fora e liga para Dom*
HELP ME ❤️
Gente imaginem só como esse bebê vai ser lindo?! 😍

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora