I need your love|Cap. 30

995 50 0
                                    

Algumas horas se passam desde o início da cirurgia.
Dom vai para um lugar sozinho no hospital e pede á Deus um chance de Kat sair viva.
O médico chama Dom no canto e conta para ele como foi.
Médico: Dom, eu não sei como isso foi possível, de verdade, nunca nós vimos algo assim tão milagroso desse jeito, eu não sei como, mas ela escapou Dom. Você deve agradecer muito, muito mesmo. E principalmente, você deve falar com ela agora.
Dom entra chorando na sala do hospital, e vê Kat deitada na cama, já acordada.
Dom: Meu amor, você tá bem. Eu nem acredito nisso, Meu Deus.
Kat: Dom, se eu tô conseguindo até falar, significa que estou bem - fala com voz rouca.
Dom: Kat, eu sei que nós estávamos entre idas e vindas, as coisas estavam confusas, eu estava tendo que beijar outras pra conseguir ficar com você. Sabe por que Kat? Porque eu te amo, eu preciso do seu amor, eu preciso, Kat. Você é a pessoa mais especial da minha vida, é com você que eu quero acordar todos os dias da minha vida. É você que eu quero pra minha vida, Kat. Eu quero uma família com você, não quero só uma noite ou duas, eu quero a vida inteira.
Kat: Dom, eu não quero chorar, mas se eu te dissesse que eu quero tudo isso com você e muito mais, você acreditaria?
Dom: Eu acredito em você Kat. Mas eu preciso te falar uma coisa.
Kat;m: Me fala Dom.
Dom: Katherine Grace Mcnamara, você quer casar comigo?
Kat para por um minuto e começa a chorar.
Kat: Eu sei que nem preciso responder, mas sim, eu aceito.
Dom beija Kat e eles ficam ali por um tempo.
O médico libera Kat para ir embora, Dom conta a todos que estão noivos, e a notícia é muito bem recebida.
No carro de Dom e Kat*
Dom: Kat, eu me fechei todo esse tempo para não sentir nada por ninguém, mas você destravou algo em mim.
Kat: Eu te amo mais que tudo, Dominic Sherwood.
Kat beija Dom e eles seguem o caminho. 💜
Eu sei como esse cap foi muitoooo esperado, então taí, dei o meu melhor.

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora