Uma semana se passou. E nessa semana, as coisas ocorreram bem. Sempre numa mesma rotina. Eme e Alberto estão mais felizes do que nunca, oque é muito merecido. Kat, já começou as suas filmagens para o filme. Porém, está apenas no turno da manhã. Dom tem ido a vários eventos também. Pois ele foi convidado para dirigir um novo episódio de uma série que ele gosta muito! Clary já está bem mais bagunceira e inquieta. Começou a engatinhar, e corre atrás de Lilo o dia inteiro! Lilo é o novo cachorrinho da casa, se lembram?
Kat e Dom também estão melhores do que nunca, e agora finalmente estão aprendendo a ter mais responsabilidades para lidar com seus problemas.
Dom não é mais aquele garoto que expulsava a crush pra fora do carro porque ele estava com raiva. Kat aprendeu a controlar seus ciúmes. Acho que uma das coisas mais importantes que todos nós temos que ter um dia, é maturidade, uma coisa que agora eles tem.
Matt e Harry estão numa fase de pegação. Não se largam, mas Não se assumem! Até quando isso vai continuar? Temos que esperar pra ver. Mas oque eu adianto é que todos estão contando as horas para o casamento mais esperado de Toronto! Kat já está com tudo arrumado, e amanhã finalmente vai ser o grande dia. Todos estão muito animados para a volta no set! Hoje é o jantar de comemoração, pelo casamento de Kat e Dom, pelo novo baby que vem aí, pela volta ao set, enfim, por tudo de bom que está acontecendo. Exceto algumas coisas... Hoje todos vão se encontrar com os velhos e novos do elenco.
No jantar de comemoração*
Estavam sentados na mesa Kat, Eme, Sarah, Alberto, Matt, Harry e Dom. Clary estava no colo de Dom.
Assim que Will chegou, Kat correu para dar um abraço nele.
Kat; Will!
Will: Kat, que bom te ver, docinho.
Kat: Nem acredito que vamos voltar a trabalhar juntos! Vai ser muito bom.
Will: Fiquei sabendo que você já está noiva do Dom, e que já tem até uma baby!
Kat: Temos, a Clarissa. Vou chamar o Dom e ela aqui.
- Kat vai em direção a Dom e os chama para ir até Will -
Dom: Oi Will, quanto tempo.
Will: Muito, Dom.
- Eles conversam por algum tempo, e Will decide se sentar, mas quando Kat e Dom estão indo em direção a mesa...-
Niam: Oi genteee! Quanta saudade.
Dom: Oi Niam.
Kat:Oi.
Niam: Que menininha mais linda, posso segurar?
- Diz já pegando Clary no colo, que começa a chorar -
Dom: Licença, Kat, eu vou pegar o cobertor dela no carro.
Kat: Ok.
Niam: E você hein, Katherine. Finalmente conseguiu oque queria.
Kat: Me casar com o amor da minha vida? Sim, consegui. Amanhã mesmo eu e ele vamos nos casar.
Niam: Olha, parabéns. Conseguiu roubar ele de mim.
Kat: Eu não quero problemas já na primeira reunião com todo mundo.
Niam: Tá bem, mas saiba que você ainda vai pagar caro pelo que fez.
Kat: Olha Niam, eu...
Niam: Shiiiu. Tenho que ir, mas olha, vigia bem o Dom tá bom? Você nem sabe quem ele realmente é. Você é um nível muito baixo pra ele. Feia e sem caráter. Não merece oque tem
- diz saindo -
Kat onn
Ela saiu e vieram mil coisas na minha cabeça... Eu podia enfrentar ela, mas Não seria bom para todo o clima do elenco. Sem contar que ela é quase da altura do teto.
Eu realmente não queria me importar com oque ela estava dizendo. Mas de uma maneira ou outra, doía.Genteeeee, hoje é o dia em que eu chego atrasada no Colégio!😂❤
Mais por um motivo bom, escrevi o final desse capítulo e fui ver o novo episódio de Shadowhunters! Foi tão bonitinho a Clary e o Jace juntos.♥
Ps. Se der certo o casamento de Katnic na fanfic sai sexta! 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...