Dom onn
Eu e Kat estamos melhores do que nunca, depois que resolvimos tudo, não há nenhum problema com a nossa relação, que para os outros, é de amizade, mas para mim, não só pra mim, mas pra Kat também, é mais do que isso.
Agora vou passar na casa de Kat para irmos juntos ás gravações, e depois, vou pegar Harry, Matt, Eme e Alberto! Imagina só, o que ia dar chegar só eu e Kat lá..
Esse é um dos problemas em ser famoso, você tem que saber disfarçar muito bem, não por uma, ou duas horas. Mas sim, 24 horas!
Kat onn
Eu estava terminando de me arrumar quando vejo que tinha alguém me ligando, era o Alberto!
Ligação onn
Kat: Ooi Be, tudo bem?
Alberto: Tudo sim, Kat, você me disse á alguns meses atrás que o que Eme mais gosta é de colares, não é?
Kat: Sim, sim... Ela ama colares!
Alberto: Eu comprei um pra ela, de aniversário, comprei alguns dias adiantado - risos -
Kat: Eu ainda não sei oque vou dar á Eme, mas estou pensando em fazer uma festa surpresa pra ela! Mas olha sei que ela vai adorar esse colar viu, pode confiar.
Alberto: Espero viu, foi caro hein.. Mas pra crush a gente paga caro mesmo!!
- Hahaha, o Alberto é uma figura! Como Dom já estava encostando o carro, dei tchau pra ele e desci correndo, pois assim nós iamos ter um tempo á mais juntos. -
Dom: Ooi baixinha
Kat: Ooi galã, arruma outro apelido pra mim, esse já tá velho!
Dom: Então tá princesinha, gostou? Ou melhor, ruiva, esse sim.
Kat: Olha...
- Kat ri e entra no carro -
- Dom chega mais perto de mim, e me beija. Foi um beijo maravilhoso, e porque seria diferente? Aliás, esse beijo me lembrou muito nosso primeiro beijo. Aquele dia ficou marcado. Mas enfim, não poderíamos se atrasar, poderiam desconfiar de algo né? Então logo depois do beijo Dom e eu partimos pegar o resto da galera. E no caminho, fomos conversando de como seria quando essa poeira finalmente abaixasse e tudo voltasse a ser igual antes.
Dom: Receio que vai levar um tempo, a única coisa em que falam é isso agora.
Kat: Oque mais tem nas redes sociais são fotos do beijo. Sabia que temos um Shipp? Katnic hahaha.
Dom: Olha, maravilhoso para o dia em que assumirmos.
Kat: Se assumirmos - falo irônicamente -
- Dom ri, e continuamos o caminho até que chegamos na casa do Alberto, e assim, partimos buscar os outros que faltam.
Quando chegamos no set, tivemos uma surpresa, como as férias estavam chegando o diretor decidiu que ia nos dividir em pares para tirar as férias. -
Diretor: Como todo ano, tiramos férias em grupos, esse ano nós vamos mudar um pouco. Serão em duplas, e já estão selecionadas. O primeiro é Eme e Albert, depois Harry e Matthew, e por fim do nosso elenco principal, Dom e Katherine!
- Haaa, fala sério?! O destino e essas brincadeiras que ele nos proporciona. Mas olha, pelo jeito o diretor tá sabendo dos casaisinhos ai, viu, só falta duas mulheres para o Matt e pro Harry, ou bem que eles podiam seguir o legado da série e serem um casal, imagina só que fofos, Malec na vida real hahahaha. Mas mudando de assunto, não existia nada melhor naquele momento, do que o Dom me olhando seriamente tipo "Adorei", ele realmente não sabe disfarçar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...