Na casa de Eme*
Kat e Dom chegam.
Kat: Eme viu o Harry?
Harry: Eu? Estou aqui.
Dom: Eta kkkk.
Harry: Obrigado por me esquecerem na loja do Louis enquanto eu tinha ido comer.
Kat: Não foi nossa intenção, juramos que não foi.
Dom: Nem se lembramos de vo.....
Kat: AAN? Dom quis dizer que estávamos com pressa!
Harry: Percebi que cuidaram bem da menina, agora tenho que ir dormir. Tchau Kat, Tchau Eme e Alberto. Tchau Dom. E tchau Clarissa.
Todos: Tchau
Eme: Gente oque foi que vocês fizeram?
- Fala susurrando
Kat: Nós se esquecemos que ele estava lá só isso...
Dom: Coitado, eu vou assistir gente, já volto.
- Fala indo em direção a sala.
Kat: Tá na hora da Clary mamar.
Eme: Eu vou ficar com vocês duas então.
Na sala*
Dom estava assistindo na tv e mexendo no seu celular, quando o seu Celular toca.
Luiz (técnico): Oi Dom, cê lembra da última vez que te liguei?
Dom: Me lembro, quando recusei ir pro Canadá por que Clary ia nascer.
Luiz: Exato.. Mas olha, hoje cedo recebimos uma informação de um diretor mais acima do cargo que vamos fazer outro encontro de fãs igual aquele que você e Kat foram, sabe?
Dom: Sei...
Luiz; Então façam as malas que daqui a pouco pego você e o Harry. Eu já liguei pra ele também. Vocês vão ficar lá só por uns 4 dias.
Dom vai em direção a cozinha*
Dom: Kat?
Kat: Oi amor.
Dom: Eu acabei de receber uma ligação do Luiz, e ele me disse que hoje mesmo eu e Harry vamos pra um encontro de fãs no Canadá
Kat: Sério? Mas que bom que você conseguiu ir, seu maior sonho é ir pro Canadá.
Dom: Mas sem você eu.... Eu sei lá, não é a mesma coisa, muito menos sem a minha pequena.
Kat: Dom, nós vamos ficar bem, tá? Não precisa se preocupar. Me liga quando quiser.
Dom começa a chorar*
Dom: Eu te amo
Kat: Eu também te amo / fala com lágrimas nos olhos.
Dom: Eu já to indo, vou fazer as malas. Tchau meu amor.
Kat: T..Tchau vida / Kat abraça Dom bem forte, ainda com Clary no colo, que ganha um beijo do papai.
Kat onn
Eu juro que por dentro eu não estava nada bem. Eu queria chorar, como todas as vezes em que nós brigamos, eu queria sair correndo e não ter que me importar com nada... Mas se eu fizesse isso, que tipo de mãe eu seria? Eu nunca vou abandonar Clary, nunca. Mas as vezes me dá saudade de quando eu era só eu e Dom, mas Não vivo sem ela.
A verdade é que eu sei que esses quatro dias longe dele serão 4 anos pra mim... Porque é tão difícil se apegar a alguém?
Dom onn
Fiz uma mala pequena e Harry outra. Assim que terminamos, saimos logo para esperar Luiz. Eu nem quis dizer tchau de novo a Kat, pois sei que ela está arrasada. Eu sei como é difícil, sofro do mesmo jeito que ela, e isso me mata por dentro. Eu sei que ela parecia forte, mas eu a conheço bem para dizer que sei que ela não estava. Dizem que artista tem que acostumar ficar longe de quem ama, mas eu nunca vou me acostumar.
Genteee, preparem esses corações, eu sinto lhes informar mas... Vamos ter momentinhos bad! Mas vocês sabem que como eu sou um amorzinho, isso não vai durar muitos capítulos!😂❤
Ps. É casal novo que vocês querem @?
É casal novo que cês vão ter!!😍
Eu tava pensando mais cedo e gente, tem muita coisa pra mim escrever ainda, viu! E eu já estou escolhendo os looks dos próximos casamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...