Quem é a verdadeira, Angel?
Me sinto completamente obsessivo querendo ficar a todo momento perto dela, lutando para espantar toda aquela dor que parece obscurecer seus olhos. Em alguns momentos ela parece estar a vontade perto mim, em outros uma sombra surge e suas ações se tornam hesitantes, como se ela lembrasse de algo muito ruim.
O ataque de pânico me pegou de surpresa, em um momento ela estava bem e no outro parecia presa dentro da sua mente. Nunca me senti tão impotente ao ver o sofrimento explícito em seus olhos e não conseguir fazer nada para espantar essa dor.
Isso me leva à questão inicial: quem é a verdadeira, Angel?. Talvez ela tenha sido feliz antes de ter acontecido algo ruim, mas agora enxergo uma moça que qualquer tipo de ato de felicidade é estranho para ela. Como se não conseguisse reagir à esses momentos.
Uma simples afirmação. Uma maldita afirmação despertou um ataque de pânico. O pai do bebê. Cerro as mãos com raiva, ele deve ter feito alguma coisa, pois sua reação foi explícita. Medo e dor. Minha cabeça segue em várias direções, nenhuma é bonita e isso apenas alimenta a raiva que estou sentindo desse homem que nem ao menos conheço. Pode ter acontecido alguma tragédia com ele ou...
Não, não pense nisso, Dominic.
Pressiono os olhos com o polegar e indicador, uma dor de cabeça ameaça surgir. Angel é um mistério para mim. Isso apenas atiça meu lado McDemott protetor e curioso. Quando a chamei de minha, nunca uma palavra pareceu tão certa e errada ao mesmo tempo. Certa por meu coração sentir conforto ao imaginá-la como minha mulher, e errada por não saber nada direito sobre ela, apenas que está grávida e se mudou tem pouco tempo para Washington. Não posso esquecer que tem dois irmãos pequenos, gêmeos. Tirando essas informações, não sei de mais nada, enquanto isso ela sabe quase tudo sobre minha família.
Conversar sobre meu trabalho e família foi tão bom... Não me lembro quando foi a última vez que conversei com uma mulher sobre situações corriqueiras da minha vida. Pensando bem, acho que nunca. As mulheres que surgiram na minha vida não são iguais a Angel, o caráter delas era duvidoso, então apenas saciava meu desejo e ia embora.
Merda, estou falando igual o Diogo.
— Perdido em pensamentos? — pergunta Joel ao parar do meu lado.
Inclino a cabeça e observo o senhor, mas seus olhos estão fixos na esposa e filha que estão conversando baixinho na cama.
— Problemas no quartel — minto.
— Por que desconfio que está mentindo jovem? — Seu tom é de repreensão, e sorrio ao pensar no meu pai dizendo o mesmo quando não sou verdadeiro.
— Não sou tão jovem, Joel.
— Está mudando de assunto. Irei respeitar sua vontade.
— Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...