Capítulo • 33

28.5K 2.5K 569
                                    

— Princesa, vamos comigo num lugar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Princesa, vamos comigo num lugar?

De repente, ouço Dominic proferir, fazendo com que meus olhos se desviem da televisão.

— Onde?

— Deixaria de ser uma surpresa se eu falasse.

Seus olhos reviram.

— Aonde você quer levar minha filha, McDemott? — resmunga o meu pai do outro sofá, está abraçado com sua mulher que nos observa, divertida.

— Se eu te contar, também não vai ter graça, senhor Bennett — respondeu sem pestanejar, diante do olhar fulminante de Joel Bennett.

— Você está brincando com a cara do perigo, jovem.

Cubro o rosto com as mãos, essa falsa ameaça quase me fez deixar uma risada escapar.

— Eu amo um perigo.

Ele repousa seu braço sobre meus ombros, puxando-me para um pouco mais perto de seu corpo forte.

— Não brinque com a sorte, McDemott. Muitas pessoas desaparecem misteriosamente.

— Pai! — profiro, indignada, ao retirar as mãos do rosto para fitá-lo.

— O quê? — pergunta quase inocente.

— Isso é algo que tenho a certeza, Bennett — Dominic responde sua fala anterior.

Por mais que o tom esteja leve e descontraído, há um porém por trás das suas palavras; algo obscuro.

— Como está seu irmão? — questiona meu pai.

— Por enquanto está tudo calmo. Sem novos atentados, mas ainda estamos agindo com cautela. Nunca sabemos como será o dia de amanhã, e isso está sugando nossas forças — responde com frustração explícita.

— Vai dar tudo certo, filho. Vão pegar esses cretinos! — pragueja.

— Que assim seja. — Respira profundamente, suas íris se voltam na minha direção. — Podemos ir?

— Eu... — hesito, olho para o vestido simples cujo qual estou vestindo que acomoda confortavelmente minha barriga de quase oito meses. — Preciso trocar de roupa?

— Fica linda de qualquer jeito, princesa.

Seu polegar passeia pela minha bochecha, ele parece quase hipnotizado seguindo o caminho invisível que percorre.

Aprendendo a Amar (02) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora