Agora é oficial: acabou mesmo 😭
Amores, creio que o agradecimento irá ficar enorme. Peço com carinho que leiam até o final.
Um minuto de silêncio para essa autora inspirar e soltar o ar lentamente hehe. Ainda não acredito que finalizei mais uma história!!
Bom, por onde começar...
Primeiramente gostaria de agradecer a todxs que chegaram até aqui comigo. Tem alguns leitores que me acompanham desde a primeira versão do Diogo, quando essa família tão especial não era conhecida. MUITO OBRIGADA por não terem me abandonado!. Elxs realmente notaram minha evolução como autora, presenciaram surtos, o desespero por não conseguir postar novos capítulos... Resumindo: não desistiram de mim e sou eternamente grata por isso ❤.
Quando resolvi reescrever Diogo, na minha cabeça a história do Dominic estava linda, perfeita e sem defeitos (prazer, a iludida). No momento que fui reler a história após finalizar a nova versão do nosso rabugento (vulgo Diogo), fiquei HORRORIZADA, simplesmente não consegui acreditar no tanto de bobagem que havia escrito. Os leitores que acompanharam a primeira versão, notaram a mudança brusca que fiz no história, praticamente a reescrevi do zero.
Dominic sempre foi o meu "xodó", talvez pelo seu jeito de ser (ouso dizer que sou "quase" um Dominic haha Tal mãe, tal filho!!).
Quando criei o casal na minha cabeça, imaginei uma história linda de superação, mas acabei não conseguindo desenvolver isso no "papel". Nessa nova versão, sinto que me superei. Sempre que releio os capítulos, sinto orgulho, pois consegui construir a história como deveria ser: com a calma.
Tenho a certeza que muitos sentiram raiva disso (podem me contar kkkk)!!
Na primeira versão, eles se esbarravam no hospital e PUFF, nosso príncipe dramático estava completamente louco (não que isso tenha mudado muito). Em dois dias estava até declarando seu amor por ela e a Angel retribuindo de maneira tão RÁPIDA.
Ao ler isso, fiquei tipo: Como assim???
Angel, uma mulher que havia passado por um evento traumático e cruel. Fiquei me questionando aonde estava o medo dela, o receio em se aproximar de alguém, principalmente dos homens. Ela não sentiu nada direito na primeira versão, logo se entregou ao amor tão repentinamente. Senti muita vontade de me bater. Sério, que mancada eu havia dado na história.
Resumindo: a primeira versão estava uma porcaria!!
Na nova versão me entreguei por completo ao desenvolvimento da história. Pesquisei ainda mais, coloquei parte das minhas aulas da faculdade em alguns capítulos (sou graduada em enfermagem hoje em dia, mas na época que escrevi a história estava cursando apenas).
Minhas histórias são clichês (totalmente ficção), mas no que diz respeito a saúde dos personagens eu trago sempre a realidade.Ao escrever a história me conectei BASTANTE ao casal. Eu me senti como uma telespectadora assistindo de camarote o desenrolar do romance desse casal especial. Creio que a calma foi a cereja do bolo, pois eu não queria uma história rápida como a do Diogo, afinal, nenhum dos irmãos são iguais. Cada irmão terá o seu desenrolar conforme se adequar ao casal.
A história em si ficou bastante reflexiva, espero ter conseguido tocar o coração de vocês.
Queria agradecer as integrantes do grupo Família McDemott, aquelas meninas são bastante especiais para mim e estão sempre me apoiando. AMO VOCÊS!!!❤
Gostaria de agradecer ao apoio de três pessoas bastante especiais: LiahAriadne (Uma amiga que o wattpad me proporcionou, sempre está me apoiando e aguentando cada surto kkk Te amo, amiga!!). Ana_Swanjones (Como essa menina maravilhosa me ajudou meu Deus!! Jamais imaginei que uma conversa sobre nossa paixão em comum (área da saúde) iria evoluir para uma amizade. Ela me ajudou bastante sendo minha leitora beta. Sempre que eu finalizava um novo capítulo era a primeira a ler e depois me dava um feedback. Isso nos rendeu muitos surtos haha Muito obrigada, amiga!!). annfox_ (Amiga maravilhosa que revisou a história!! Não sei como me aguentou no pé dela perguntando sobre os capítulos kkkkk Enfim, a revisão não teria saído sem ela. Amo você, amiga!!).
Também não posso deixar de agradecer mais uma vez a todos vocês aqui do wattpad. Como eu sempre digo: um autor não é nada sem um leitor, vocês sempre serão a nossa base ❤ AMO VOCÊS DE MONTÃO!!
Espero encontrá-lxs na história da nossa Princesinha McDemott. Preparem o coração e deixem o número do cardiologista por perto, ouso dizer que irão precisar.
Próxima parada: CARDÍACA.
Ops, errei haha
Próxima parada: Aceitando um Novo Amor.
— 19/01/2020 —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...