Ergo o pequeno body estampado com a frase "sou a princesa do papai", um sorriso desponta em meus lábios.
— Meu irmão vai ter um infarto quando ver esse body — diz Thea, enquanto procura algo na arrara contendo pequenos macacões femininos.
— Ah, ele vai mesmo — concordo, um pequeno traço de tristeza escapa na minha voz.
— Vocês estão bem?
— Acho que sim.
Respiro fundo e sorrio antes de colocar o body na cesta que a McDemott mais nova está segurando. Meus olhos percorrem a loja e encontro os seguranças estrategicamente posicionados. Safira convidou-me para termos uma tarde das garotas. Talvez ela seja vidente ou Dominic comentou algo a respeito, pois hoje é o meu dia de folga. Esse momento descontraído era tudo que precisava para esquecer um pouco a tensão causada pelo depoimento.
Safira, juntamente com Mia e Jade, estão um pouco longe de nós na seção de imobiliário para o quarto dos gêmeos.
— Acha?
— Seu irmão não me pediu em namoro até hoje. — Mordo o lábio, insegura. — Quer dizer, ele insinuou várias vezes durante esses meses, mas não fez o pedido oficial.
Por mais que tente controlar, ainda sinto medo dele se arrepender de tudo que está acontecendo entre nós. Esse é um pensamento muito bobo, mas é como se fosse um lembrete vindo da parte mais obscura da minha mente para me atormentar.
— Oh, não se preocupe. — Toca meu ombro, um singelo sorriso surge em seus lábios. Ela é tão fofa. Sinto medo do mundo tê-la machucado profundamente, por vezes seus belos olhos azuis se tornam tristes de repente, como se lembrasse de algo doloroso. — Conhecendo o meu irmão, deve estar preparando algo épico. Espere até um cavalo branco.
— Ele não seria... — Diante de sua expressão irônica, acabo sorrindo. — Sim, ele seria — concordo baixinho. — Mas amo aquele homem.
Arregalo os olhos, trago as mãos à boca, envergonhada. Confessei que amo Dominic para ninguém menos que sua irmã mais nova. Primeiro revelei para Brandon, e agora Thea. O destino deve estar tremendo de raiva por causa disso, pois a pessoa cuja qual deveria saber não está ouvindo.
— Ele não sabe — afirma, sua testa se franze. — Tem medo dele não retribuir? Isso seria impossível, seus olhos refletem todo o seu amor a cada vez que ele olha para você.
— Algo está me impedindo. No momento que abro a boca para falar, não consigo.
— O momento certo irá chegar. Tenha calma, o amor de vocês é muito lindo para ser estragado por uma simples pressa em dizer as famosas três palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...