— Nasceu.
Uma simples palavra que detém o poder de estar repleta do mais puro amor que cresce de modo constante dentro do meu coração. Essa mesma palavra ecoa pela sala de espera, e a família parece ficar em transe por alguns segundos absorvendo o seu belo significado. Contudo, em seguida eles acordam e comemoram, preciso de alguns segundos para retribuir as felicitações.
— Como elas estão?
Eleonor quase me esmaga em seu abraço materno.
— Se eu conseguir respirar posso responder — resmungo, e ela se afasta um pouco, seus belos olhos se reviram. Todavia, parecem ávidos pela resposta. — Hope foi levada para fazer os exames necessários e Angel está na sala de cirurgia para Laura realizar os devidos procedimentos antes dela ir para o quarto.
Abro um sorriso tão grande e que se meu rosto rasgasse, a dor não iria me atingir. Caramba, sou oficialmente pai com todas as letras.
— Filho, estou tão orgulhoso de você — diz meu pai quando sua mulher se afasta, e sou acolhido por seu abraço. — Tenha em mente que sempre farei tudo pelo bem-estar da nossa família, vocês são os meus bens mais preciosos. — Se afasta, e suas íris idênticas as minhas estão marejadas. — A fortuna não é nada perto do amor e força que percorre no sangue dessa família.
— Vocês são tudo para mim. — Dou ênfase em cada palavra. — Agora consigo compreender melhor o amor paterno. Ver minha filha pela primeira vez... Porra, não consigo nem mensurar o sentimento que surgiu no meu coração. Apenas tenho a certeza que farei o possível e impossível para ser o melhor pai.
— Você já é o melhor pai, filho. — Minha mãe abraça seu marido de lado e repousa a cabeça em seu braço. — Jamais duvide disso. Céus, ainda não acredito que tenho tantos netinhos. — Funga.
— Dominic. — Meu irmão e sua mulher aparecem do meu lado, nossos pais se afastam por um momento e sou acolhido por seu abraço. — Parabéns, irmão. — Ao se afastar algo percorre suas íris rapidamente, contudo, não consigo decifrar. — Imagino que irei surtar quando chegar o meu momento. Você não desmaiou mesmo?
— Idiota. — Bufo.
— Amor, não ouse desmaiar no nascimento dos nossos filhos — repreende Safira. — Parabéns, cunhado preferido.
— Ouviu isso, Diogo? Sua mulher me considera o preferido — não perco a chance de afinetá-lo.
Abraço Safira o tanto quanto sua enorme barriga permite.
— Não me provoca porra.
— Tão irritado — debocho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...