Dor.
Algo que venho sentindo de modo constante e intenso nas últimas duas horas. Estou perdendo a noção de tempo e espaço, parece que estou aprisionada dentro de um mundo repleto de dor. Através da janela o dia está surgindo mais uma vez, algo que indica que o tempo se passou e nem ao menos reparei.
Um gemido doloroso escapa pelos meus lábios.
— Não vou aguentar.
— Calma, amor. Estou aqui, vamos passar por isso juntos.
Dominic inicia uma massagem utilizando seus polegares na minha lombar. O suor escorre pelas têmporas, sinto como se estivesse dentro de uma sauna. A camiseta foi substituída em poucas horas por um top, mas ainda permaneço com o short. No momento que a contração cessa, um imenso alívio recai sobre mim. Todavia, sei que não será por muito tempo.
Repouso a cabeça sobre meus braços que estão cruzados na lateral da cama e volto a refazer alguns movimentos emcima da bola. As palavras cujas quais a doutora disse sobre ser relaxante, realmente eram verídicas, no momento que iniciei os exercícios a dor aliviou um pouco.
— Quer água? — questiona Dominic, ainda agachado atrás de mim.
— Não quero vomitar de novo.
Ingeri água em alguns momentos apenas para arrepender-me logo em seguida quando fui parar no banheiro expulsando tudo para fora.
— Não pode ficar sem beber água. Se permanecer assim, teremos que ir para hospital e você será colocada no soro para se hidratar.
Suas mãos deslizam pelas minhas costas, o carinho e reverência em seus gestos ajudam a me acalmar.
— Prefiro o soro.
Sento quase ereta na bolsa e encosto o corpo contra ele, suas mãos repousam na minha barriga, abraçando-me com carinho.
— Amor, acho que podemos ir para o hospital — digo alguns minutos depois.
— Tem certeza?
Ele está ansioso, contudo, o medo surge em alguns momentos nas suas íris e ações desde que tudo se iniciou.
— Sim.
Tento sorrir, mas uma nova contração irrompe daquele mundo de dor para atormentar-me.
— Ainda estão irregulares — o ouço dizer com pesar.
— Não vou conseguir. — As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas, a mandíbula tensiona devido a dor e força cuja qual estou travando os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...