D O M I N I C • M C D E M O T T
— Papai, você não me pega! — grita Maddie.Ela está correndo e Spencer segue atrás um pouco mais lento para sua menina ter tempo de aumentar a distância entre eles.
— Você conseguiu — diz Elsa.
Ao encarar a senhora, consigo observar alguns traços de Maryan. Sua face possui uma expressão terna.
— Não foi fácil, e no fundo não me orgulho do que disse — confesso. — Para que ele acordasse, inventei que você e David estavam querendo a guarda da Maddison. Também disse que iria conversar com o nosso chefe para afastá-lo do quartel.
— Você disse tudo isso? — pergunta surpresa.
— Foi um último recurso, ele estava muito violento no início e, no decorrer da conversa, nem ao menos citou a filha em seu desabafo. Percebi que estava perdendo meu amigo, e resolvi dar esse choque de realidade. — Sorrio no momento que Spencer finge cair no chão e Maddie pula em cima dele. — Nem lembro a última vez que o vi assim, sorrindo, parecendo o Spencer de antes.
— Vê-lo assim conforta meu coração. Sei que minha Maryan não iria querer ver o marido sofrendo, iria querer que fosse feliz. É difícil o que irei falar — pausa, noto sua hesitação. — Mas torço para que um dia apareça uma boa mulher na sua vida. Cuja qual irá amá-lo e a pequena Maddie.
— Irá encontrar, apenas espero que ele não seja cabeça dura e a trate mal.
— Infelizmente isso pode acontecer, vai pensar que não pode amar outra mulher.
Observando os dois brincando — aos olhos das outras pessoas no parque — parecem apenas pai e filha extremamente felizes. Entretanto, ninguém enxerga a dor escondida por trás dessa felicidade aparente. No momento a qual liguei para Elsa, avisando que Spencer iria ver a filha, a senhora quase não acreditou. O reecontro após meses separados está sendo emocionante.
Spencer ergue a cabeça. Ainda está no chão com sua filha e nossos olhos se encontram. Suas irís estão repletas da mais pura emoção. Ele abraça sua menina sem desviar os olhos, movimentando os lábios para dizer algo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (02) | ✓
Romance•| Irmãos McDemott - Livro 2 ➜ +16 • A história aborda violência (física, psicológica e sexual), ataque de pânico e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilizem para outros fins. ANGEL B...