Ainda me ama?

1.1K 81 6
                                    

Priscilla viu a chamada desconhecida, pensou em não atender, mas resolveu atender mesmo assim.

- Alô! Fala Priscilla ao telefone.

- Estranho ninguém falou nada. Deve ser alguma ligação errada. Fala ela colocando o celular sobre a mesinha.

No dia seguinte Bia foi acompanhar Natalie ao fisioterapeuta e Priscilla foi para casa, precisava organizar alguns papéis para entregar à escola e ir ao banco resolver algumas pendências.

Quando estaciona ao lado do banco percebe que seu celular toca novamente, chamada desconhecida e novamente o silêncio.

- Isso já está me irritando fala ela olhando para o celular.

Na fisioterapia tudo ocorreu bem, Bia e Natalie retornam para casa conversando sobre a fisioterapia e decidiram uma coisa bem séria entre elas e os amigos Natiese. Bia concordou com a ideia.

Chegaram em casa, Karem já havia preparado almoço e esperavam por elas.

- Gatinha cadê a Pri? Pergunta Smith.

- Foi pra casa dela. De lá iria ao banco. Responde Karem da cozinha.

- Vou tomar banho, espero que ela chegue para almoçar com a gente. Fala Natalie indo para o quarto.

- Karem? Gita Bia indo para a cozinha.

- Oi gata! Estou aqui preparando um suco. Responde Karem.

- Sabe aquela ideia que a Nati teve? Fala Bia se aproximando.

- Sim! Diga. Vamos colocar em prática, certo.

- Acho loucura Bia. Mas a Natalie botou na cabeça, quem tira? Fala Karem sacudindo a cabeça desaprovando.

- Gente cheguei! Tem alguém nessa casa? Grita Pugliese já na porta.

- Ei!! Minha Nati, cunhada, Bia. Cadê vocês? Grita Priscilla.

As duas sorriem na cozinha. – Estamos aqui Pri. Grita Bia.

- Quer dizer que já sou sua cunhada Pugliese? Fala Karem sorrindo ao ver Priscilla se aproximar.

- Nossa cunha! Não posso adular minha cunhadinha? Fala Pugliese sorrindo e abraçando Karem.

- Cadê o meu amor? Pergunta Pugliese.

- Está no banho e não vá atrapalhar Pugliese. Responde Karem.

- Senão vai atrasar o almoço. Fala Bia sorrindo.

- Credo! Chatas, eu só ia ver minha gata. Fala Priscilla emburrada.

- Gente já estou de banho tomado, estava morrendo de calor. Fala Natalie vindo.

- Oi amor! Você já chegou? Fala ela indo em direção a Pugliese.

- Oi vida! Já estou aqui. Priscilla a beija com carinho.

- Vamos almoçar meninas? Fala Bia.

Durante o almoço elas conversam sobre a fisioterapia e Priscilla quer saber qual o próximo dia que Natalie irá.

- Gente o doutor vai intensificar a fisioterapia ele acha que estou muito parada. Fala Natalie. - Agora serão duas vezes na semana, em vez de uma. Ela completa.

- Então eu vou contigo na próxima. Fala Pugliese.

- De jeito nenhum Pugliese. Fala Karem.

- Você não solta a Nati pra nada, eu irei. Fala a irmã Smith.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora