O grande dia chegou! Todos estão com os nervos a flor da pele. As noivas nem se fala na apreensão.
Whatsapp CASAMENTO NATIESE
BIA – Gente está ficando tudo perfeito. Tudo lindo como elas merecem.
TAMIRES – Estou indo pra te ajudar Bia.
GEISA – Eu vou pra casa da Pugliese.
KAREM – Eu cuido da mana. E espero nossos pais chegarem.
CARLOS – Eu já busquei o que a Bia pediu. Estou na rua, chego logo aí Bia.
CARLOS – Meninas eles amaram o convite, eles virão. Elas irão amar vocês verão.
BIA – Irão sim Carlos.
Os amigos decidiram que cada uma ficaria em sua casa nesse dia, e só se veriam na hora do casamento.
- Ai meu Deus! Estou apreensiva. Será como está a Pri? Fala Natalie a Karem.
- Calma mana! Ela não vai fugir. Assim espero. Fala Karem sorrindo.
- Quer me deixar calma? Ou quer me matar com suas brincadeiras Karem? Fala Natalie a olhando.
- Meu Deus! Um dia inteiro sem ver minha Nati. Vocês jogaram pesado viu Geisa. Fala Priscilla.
- Sossega Pugliese. Ela deve estar ficando mais linda ainda só pra você. Fala Geisa sorrindo.
- Ela já é linda de mais. E eu já estou com saudades dela. Fala Pugliese fazendo uma carinha de tristeza. Nesse momento a campainha toca e Pugliese vai atender.
- Que bom que vocês já chegaram. Papai, mamãe, que bom tê-los aqui. Fala Priscilla os abraçando.
- Viemos bem mais cedo para mantê-la calma até a hora do casamento. Fala a mãe sorrindo.
- Sabemos como você é agoniada Pugliese. Fala o Pai passando a mão na cabeça da filha. - Ah papai! Estou ansiosa. Fala Pugliese.
Whatsapp CASAMENTO NATIESE
GEISA – Gente! Os pais da Pri já chegaram.
KAREM – Os nossos estão a caminho.
GEISA – A Pugliese está agoniada por não ver a Nati. Ainda bem que os pais dela já chegaram pra me ajudar. Kkkkk
KAREM – E a Nati do mesmo jeito. Caminhando pela casa.
CARLOS – Dá pelo menos a chance delas trocarem pelo menos mensagem, senão elas morrem antes de casar. Ficaremos com todo nosso trabalho perdido. kkkkk
KAREM – Vou liberar o celular da Nati. Kkk
GEISA – E eu o da Priscilla.
KAREM – Depois confiscamos de novo. kkkkkkkk
- Nati vou liberar o celular por alguns minutos aproveite. Fala Karem a entregando o celular.
- Vocês são chatos de mais. Fala Natalie.
10h30min NATALIE – Amor estou ansiosa de mais. Já chegou nosso dia meu bem. Eu estou tremendo de ansiedade. A felicidade que tem estado ao meu lado tem feito de mim uma noiva muito realizada, mas também absolutamente desejosa por esse dia de nosso casamento. Fico muito feliz por saber que posso compartilhar tudo que estou sentindo neste momento, com a minha futura esposa e dona de meu coração. Amo você mais que tudo nesse mundo. Vamos nos acalmar e viver intensamente esse dia. Beijos amor.
10h32min PRISCILLA - Confesso que minhas expectativas em relação ao nosso passo são tremendamente altas, e só poderia ser assim porque nossa fase de namoro foi uma história meio confusa mais linda, e que merece a continuidade através de nosso matrimônio. Não vejo a hora de compartilhar minha vida integralmente junto a você. Nosso lar será um ninho de paz e amor. Estou ansiosa por consumar nosso casamento e por iniciar a construção de nossa nova e linda família. Eu a amo mais ainda. Espero ansiosa para se sua, e só sua meu amor. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.