Uma semana após o aniversário de Smith as duas estavam planejando fazerem aquela viagem que haviam ganhado da loja já que se aproximavam as férias escolares. As duas tomavam café na cozinha e conversavam sobre o assunto.
- Amor! Vamos marcar logo nossa viagem. Fala Natalie.
- Sim princesa. Vamos marcar. Mas, hoje queria marcar outra coisa. Fala Pugliese.
- Vamos sair um pouco à noite. Faz tempo que não fazemos isso. Completa Pugliese.
- Mas vamos só a gente? Vamos chamar o pessoal. É bom curtir com eles e há tempos não fazemos isso. Fala Natalie.
- Claro! Com eles é farra na certa. Nos divertiremos muito. Fala Priscilla sorrindo.
Whatsapp AMIGOS NATIESE
PRISCILLA – Gente, vamos pra farra hoje?
GEISA – Oba! Partiu farra. To dentro.
CARLOS – Posso levar meu gato?
KAREM – Que horas saímos?
PRISCILLA – As 20h, pode ser?
TAMIRES – Vai ser show. Contando as horas já.
NATALIE – Vai ser ótimo amores. Carlos pode levar o bofe. Kkk
PRISCILLA – Bofe o que Nati? Aquele compridão. Kkkkkkk
CARLOS – Pri! Você não viu nada. Kkkkkkkkk
PRISCILLA – E nem quero ver. Kkkk
BIA – Oba! Hoje vamos comer água. Kkkkkkkkk
- Amor! Vou à minha casa. Ela está praticamente abandonada. Fala Pugliese sorrindo.
- Ta certo. Eu vou ficar aqui e dá um jeito na minha. Fala Smith.
O dia passou voando. Fim da tarde, todos já estavam se preparando, pois a noite com certeza prometia, há tempos eles não saiam todos juntos para uma farra.
PRISCILLA - Minha Nati! Passa por aqui e me pega. Ok. Amo você.
NATALIE – Certo amor. Também te amo.
Já se aproximava das 20h, Natalie já está pronta com um vestido preto que valorizava seu corpo, um salto não muito alto e os cabelos soltos. E claro um lindo sorriso estampado no rosto. Um item a mais, que dá um toque mais que especial na Nati.
- Irmã! A Pugliese hoje morre com tanta beleza. Ta que ta, hem irmã. Fala Karem também pronta para sair.
As duas se dirigem ao carro da Natalie, saindo em direção à casa de Pugliese. Ao chegarem Natalie manda mensagem avisando que já a esperava. Estão no portão esperando, quando Natalie avista sua noiva vindo, vestida com uma calça preta, uma blusinha branca e uma sandália baixa, toda linda, olhando para o celular. Natalie parou seu olhar na noiva.
- Amor! Fala ela descendo do carro. – Precisa ir tão linda assim? Pergunta Nati.
Nesse momento Priscilla tira os olhos do celular olhando para sua noiva, ficando em silêncio por um tempo e em seguida respirando fundo.
- Nossa! Nati você está linda. Fala Priscilla a agarrando e puxando para si.
- Uau amor! Que pegada hem. Fala Natalie sorrindo e dando-lhe um selinho.
- Ei casal. Vão ficar se pegando ou vamos pra farra? Indaga Karem.
- Vamos sim Karem. Ôh cunhada que eu fui arrumar meu Deus. Fala Priscilla entrando no carro sorrindo.
Elas saíram rumo a balada. Ao chegarem os amigos já haviam chegado e esperavam por elas.
- Meu Deus! Que demora. Já estava querendo voltar. Fala Bia.
- Credo nem foi tanto assim. Fala Natalie.
- As duas ficam se pegando aí demora mesmo. Fala Karem.
- Para Karem, eu só dei um beijinho no meu amor. Fala Natalie.
- Vamos entrar? Fala Geisa.
- Vamos sim. Fala Priscilla pegando a noiva pela mão.
Todos entraram. O lugar estava animado com músicas dançantes eles logo acharam um espaço lá mais no fundo e ficaram ali dançando juntos. Carlos estava comportado, pois estava acompanhado do fisioterapeuta Igor, e não havia feito nenhuma gracinha.
Bia resolveu pegar uma bebida e Karem foi acompanhá-la. Priscilla, Natalie, Tamires e Geisa dançavam juntas, e Carlos estava um pouco afastado com Igor.
O DJ tocava de tudo um pouco, de românticas a dançantes e agitadas. Já era 23h35min, as meninas haviam bebido um pouco, Natalie e Priscilla só tomaram bebidas sem álcool, não gostavam de beber.
- Atenção meu povo. Fala o Dj.
- Essa música foi pedida especialmente e oferecida para a jovem de vestido preto, que está mais no fundo. Essa de sorriso lindo e marcante. Seu admirador secreto.
Priscilla olha para o lado e percebe que só tem Natalie de vestido preto. E fecha logo a cara.
- Eu mato o idiota que está mandando música pra minha Nati. Fala Pugliese.
- Para amor. Deve ser outra pessoa. Relaxa. Fala Natalie a abraçando.
- Olha! Longe de me botar fogo. Mas, só tem a Nati de vestido preto aqui no fundo. Fala Geisa.
- Para Geisa. Não dê ouvidos amor. Fala Natalie.
Priscilla continuava emburrada com a situação e não queria dançar mais.
- Priscilla! Para vai. Eu vou dançar. Se você não quer, não posso fazer nada. Fala Natalie se aproximando das meninas dançando, jogando o cabelo de leve para o lado. E Priscilla vê vários rapazes a olhando e fica cheia de ciúmes. Indo em direção a noiva, começando a dançar perto dela, em seguida segurando a por trás, mordendo seu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.