Não te solto por nada

1.2K 84 2
                                    

As duas acordaram abraçadas trocando carinhos.

- Bom dia minha vida! Fala Natalie.

- Bom dia amor. Responde Priscilla.

- Amor hoje eu vou ao hospital. Fazer minha última revisão. Fala Priscilla se levantando.

- Posso te fazer companhia amor? Pergunta Nati já pensando. – Não deixo minha Pri sozinha perto daquela doutorazinha de jeito nenhum.

- Claro que sim meu anjo. Quero você sempre a meu lado. Fala Priscilla dando um beijo na pequena e indo para o banheiro.

Natalie se levanta senta em sua cadeira que está próxima a cama. E olha o celular.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

CARLOS - Bom dia casal! Já acordaram?

CARLOS - Pri não se esqueça de ir ao hospital.

KAREM – Verdade. A vida não é só namorar não. Kkkkkkk

NATALIE – Pode deixar vou com ela ao hospital.

BIA – Muito bem Nati, não solte sua gata de jeito nenhum. kkkkkk

NATALIE – Mas não solto mesmo. Kkkkk

Priscilla saiu do banheiro de toalha, roubando a atenção de Natalie que a olhava fascinada.

- O que foi Nati? Pergunta Priscilla sorrindo.

- Uau! Como você consegue ser tão linda e gostosa? Natalie não tira os olhos de Pugliese.

- Aprendi contigo meu amor. Fala Priscilla se aproximando e dando um beijo nela.

- Para de me olhar assim minha Nati, senão eu solto a toalha. Fala Priscilla perto do ouvido de Smith.

- Para Pri. Senão você me mata de tanta gostosura. Fala Natalie indo para o banheiro.

- Nati! Precisa de ajuda aí? Pergunta Priscilla.

- Não amor! Já aprendi a me virar. Obrigada! Grita Natalie já no banheiro.

Priscilla olha o celular e vê a conversa do grupo.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

PRISCILLA – Vamos par ao hospital daqui a pouco.

PRISCILLA – Bia não coloque coisas na cabeça da Nati, você a conhece bem. Kkkkk

GEISA – Cheguei meu povo. Nati fique de olho na doutora. kkkkkkk

TAMIRES – Eu também cheguei. Geisa para de botar fogo.

PRISCILLA – Para gente eu só tenho olhos para a minha Nati.

CARLOS – Começou a melação. Kkkkkkk

As duas terminaram de se arrumar. Enquanto Natalie se arrumava Priscilla passou um café. As duas beberam e saíram rumo ao hospital.

Ao chegarem os funcionários às cumprimentaram já que as conheciam bem. Elas ficaram esperando Priscilla ser chamada. Até que ela foi chamada pela Doutora Emily. Para a preocupação de Natalie.

- Que entrar comigo pequena? Pergunta Priscilla.

- Não é preciso amor. Pode ir lá.

Natalie não queria passar insegurança à Priscilla, por isso não quis entrar. Mas estava se corroendo de ciúmes de vê-la ficar sozinha com a doutora.

- Bom dia Senhorita Pugliese. Entre! Disse a doutora sorrindo.

- Bom dia doutora. Prazer em revê-la. Disse Priscilla para ser simpática.

- Como está Priscilla? Pergunta a doutora.

- Estou bem! Retomei a memória, estou super feliz. Eu falei a você por telefone lembra? Fala Priscilla.

- Como poderia me esquecer. Fala a doutora a olhando.

Elas conversaram por um longo tempo. Sobre a questão da saúde de Priscilla. E a doutora concluiu os procedimentos necessários a liberando.

- Pois bem Senhorita Pugliese! Você está ótima. Não precisa mais ser acompanhada. Disse a doutora com cara de tristeza.

- Se bem que eu adoraria vê-la sempre. Completa Emily.

- Aqui não é lugar para esse assunto ta doutora. Fala Priscilla séria.

- Sei disso. Desculpe-me. Fala a médica sem graça.

- Estou liberada? Pergunta Pugliese.

- Sim está! Fala a médica.

Priscilla se levanta, agradece a médica e sai em direção onde está Natalie, que está impaciente.

- Amor que demora hem! Fala Natalie séria.

- Calma vida. É demorado mesmo. Priscilla fala dando lhe um beijinho na cabeça.

- E aquela doutora? Não deu em cima da minha mulher não né? Fala Nati séria.

- Não amor! Sua mulher está aqui inteirinha pra você. Fala Priscilla sorrindo.

- Precisa ser tão ciumenta amor? Priscilla fala saindo empurrando sua cadeira.

- Não precisa, quando não tem certas médicas querendo pegar o que é meu. Fala Natalie.

- Ta bom amor! Priscilla fala pra terminar o assunto.

- Amor? Vamos passar na nossa árvore? Pergunta Priscilla.

- O que? Nós temos uma árvore minha Pri? Pergunta Natalie sorrindo.

- Claro que sim. Aquela árvore que sabe tudo sobre o nosso amor. Fala Priscilla abrindo a porta do carro.

- Pri, poderíamos ir comer alguma coisa, te esperar me deu fome. Fala Natalie.

- Sim minha Nati. Vamos.

- Então vamos, aqui pertinho no restaurante. Pode ser? Pergunta Pri.

- Pode ser sim. Fala Natalie.

As duas se dirigiram até o restaurante, no entanto Priscilla não disse que aquele era o restaurante preferido da Doutora Emily, já que era pertinho do hospital.

As duas entraram sempre com o sorriso estampado, escolheram uma mesa num lugar discreto mais no fundo já que queriam ficar bem à vontade.

As duas conversavam bem à vontade. Priscilla segurando as mãos de Natalie e a olhando o tempo todo. Ficaram lá por um tempo longo, aproveitaram para se desligarem do mundo lá fora. Nesse momento o garçom vem vindo em direção à mesa com um buquê de roas lindo.

- Senhorita Pugliese é para você. Ele fala entregando a ela. Natalie olha sem entender.

- Nossa minha Nati que surpresa. Priscilla recebe sorrindo.

- Eu não pedi essas rosas Pugliese. Smith Fala séria.

Priscila pega o cartão e lê.

- Priscilla, adorei vê-la bem. Ainda sinto por você tudo que te disse. Como vi você aqui no restaurante quis surpreendê-la. Você continua linda. Beijos Emily.

- O que é isso Priscilla? Pergunta Natalie com cara de poucos amigos.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora