Nati 02 x 0 Doutora

1.3K 90 4
                                    

Já era na terça-feira e estavam todos sentados na sala Tamires, Carlos, Geisa, Karem, Bia, Priscilla e Natalie. Eles sempre se reuniam um dia na semana para conversar. Eles conversavam sobre a fisioterapia de Smith e a repreendiam por estar desanimada, pediam que ela se esforçasse um pouco mais.

Na quarta-feira era dia de Natalie ir à fisioterapia, mas ela estava desanimada. Não se esforçava, pois estava triste. Karem já não sabia o que fazer.

- Gente dê umas broncas na Natalie, o médico disse que ela precisa se esforçar mais. Fala Karem a encarando.

- Ah! Karem para. Não é para tanto. Natalie a repreende.

Nesse momento Bia se levanta indo em direção a cozinha, e de lá grita Karem.

- Ka? Venha cá rapidinho. Karem se levantou indo rápido.

- O que foi? Você estava na sala agora.

- Tive uma ideia. Fala Bia com um sorriso de canto de boca.

- Fala logo. Disse Karem.

- Chama a Priscilla para ir junto. Fala Bia.

- Ir junto? Para que? Aff! Mas eu sou burra por que não pensei nisso antes. Disse Karem dando um tapa em sua cabeça.

As duas retornam à sala, onde os outros estavam. E Karem já coloca o plano para funcionar.

- Pri? Você vai fazer o que amanhã? Pergunta Karem olhando para Bia.

- Não sei Karem! Acho que ficarei em casa. Responde Priscilla mexendo no celular.

- Você poderia ir com a gente à fisioterapia de Natalie, pra não ficar só em casa. Karem a olha esperando a resposta. Enquanto Natalie a olha séria sem entender a jogada da irmã.

- Sim Karem, claro. Vou sim! Priscilla fala olhando para Natalie.

- Nati? Posso ir te acompanhar? Pergunta Priscilla a olhando.

- Claro que sim Pri! Natalie responde olhando para Karem que nesse momento está olhando para Bia e piscando o olho.

Carlos foi para casa e aproveitou para dar carona Geisa e Tamires, já que Bia ficara com Karem para fazer companhia para Priscilla e Natalie.

No dia seguinte Bia saiu cedo pois tinha compromisso. Priscilla já estava arrumada as 8h esperando que Natalie terminasse de se arrumar e Karem passava um café. Priscilla vai até o quarto onde está Natalie e bate na porta.

- Nati? Posso entrar? Pergunta Priscilla.

- Claro Pri, entra.

Priscilla empurra a porta e a vê em sua cadeira, em frente ao espelho passando um batom. Pugliese fica para na porta a olhando.

- Nati? Precisa ir tão linda ao fisioterapeuta? Pergunta Pugliese sorrindo. Se dirigindo até ela dando-lhe um beijo na cabeça.

- Ah Pr, gosto de me arrumar sempre. Disse sorrindo.

- Podemos ir tomar café? Pergunta Pugliese.

- Vamos então. Eu a levo. Disse Pri.

- Não Pri. Já me acostumei a me locomover só, não se incomode. Disse Natalie.

- Faço questão. Disse Pugliese se aproximando e empurrando sua cadeira.

As duas chegam a cozinha e Karem já percebe que algo mudou. Natalie está linda e sorridente.

- Nati? Você está linda irmã. Disse Karem a olhando.

- Verdade Karem! Acho que tá até demais para ir à fisioterapia. Disse Pugliese sorrindo e olhando Natalie.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora