Minha mulher perfeita.

957 69 0
                                    

A noite foi perfeita. E logo pela manhã elas ainda estavam na cama quando o porteiro liga avisando que tem uma entrega para o casal. Priscilla pede para deixar subir e ao abrir a porta se depara com uma cesta de café da manhã, linda com uma mensagem.

- Meus amores! Bom apetite! Aproveitem bastante. Beijos Carlos e Igor.

- Olha! Eu estou ficando mal acostumada com tanto paparico. Desse jeito vou querer casar contigo todo mês. Fala Priscilla entrando no quarto.

- Sério! Que casaria comigo todo mês? Fala Natalie dando um beijinho na esposa e olhando a cesta.

- Não tenha dúvidas disso minha esposa. E depois dessa noite eu casaria toda semana, todos os dias. Fala Pugliese sorrindo e colocando a cesta sobre a cama.

No dia seguinte as duas viajaram para a lua de mel. Iriam passar por Salvador e depois chegariam até Ouro Preto - Minas Gerais, pois Natalie adorava visitar cidades históricas e com a arquitetura colonial, e Priscilla amou a ideia. E as duas acabaram passando por várias cidades. Ouro Preto, Diamantina, Brumadinho e São João Del Rei.

- Amor! Acho que nós exageramos. Não acha? Fala Pugliese.

- Que nada amor! As cachoeiras de Brumadinho me fascinaram, e você naquele biquíni mais ainda. Minha mulher perfeita. Fala Nati dando um beijo na esposa.

- Foi tudo maravilhoso e a culinária mineira é maravilhosa. Fala Natalie.

- Minha Nati! Você disse a mesma coisa da culinária baiana. Fala Pugliese sorrindo.

- É maravilhosa também. Eu posso fazer o que né? Fala Nati sorrindo.

As duas estavam retornando da lua de mel e já estavam no táxi de volta para casa.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

PRISCILLA – Chegamos! Amores. Saudades de vocês.

CARLOS - Que bom, minhas gatas. Vamos todos pra casa de vocês. Afinal vocês já curtiram muito sem a gente. Kkkk

NATALIE – Estamos bem cansadas. Mas, esperamos vocês. Estamos com saudades.

KAREM – Imagino que estejam bem cansadas. De tanto ............ kkkkkkkkk

PRISCILLA – Gente que cunhada eu arrumei. Kkkkkkkk

Os amigos vieram à noite para dar um beijo no casal, mas não demoraram pois queriam deixá-las descansarem.

4 meses depois..........

- Amor, cheguei! Fala Natalie entrando em casa.

- Amor? Cadê você? Natalie sai caminhando pela casa até o quarto e ao entrar vê a aliança e a pulseirinha de Pugliese sobre a cama.

- Ai meu Deus! Ela nunca tira. Fala Natalie pegando e se sentando na cama com um olhar triste.

- Cadê minha Pri? Ela olha para a aliança e a pulseirinha.

Nesse momento Priscilla abre a porta e vê a esposa sentada na cama, olhando para a mão.

- Amor! O que foi? Fala Pugliese correndo ao seu encontro

- Isso! Mostra Natalie.

- Amor! Eu tirei, pois fui mexer naquela plantinha que eu tinha dito que precisava mudar de vaso. Se lembra? Fala Pugliese.

- Eu não queria estragar, pois iria mexer com a terra. Só isso vida. Fala Pugliese pegando de volta a aliança e a pulseira e colocando-as.

- Achei que você teria ido embora. Fala Natalie com aquela carinha de tristeza.

- Está louca Nati. Deve ser a TPM, só pode. Fala Priscilla dando um beijo na esposa.

- Eu nunca irei te deixa. Fala Priscilla.

- Vamos jantar fora hoje? Priscilla convida a esposa.

- Vamos sim amor! Seria ótimo. Fala Natalie.

As duas se arrumam e saem rumo ao restaurante. Priscilla vai dirigindo.

Ao chegarem escolhem uma mesa em um lugar bem discreto, queriam ficar bem a vontade. Assim que se sentam o garçom chega com o cardápio.

- Amor, vou lavar minhas mãos. Está cheirando o creme que usei. Fala Natalie se levantando.

- Certo amor! Responde Pugliese.

Priscilla está olhando o cardápio atentamente. Quando ouve uma voz.

- Priscilla! Você aqui? Quanto tempo! Um rapaz fala se aproximando.

- Oi Marcos! Quanto tempo. Desde o tempo do colégio. Fala Pugliese o abraçando.

- E aí! Sossegou? Casou? Fez o que da vida? Pergunta Pugliese.

- Eu casar? Ta doida! Fala ele sorrindo e olhando para o lado.

- Se bem que eu caso agora, se for com aquela gata gostosa que vem vindo. Fala ele com o olha fixo na mulher.

- Aquela gata gostosa que vem vindo é minha esposa. Fala Pugliese séria.

- O que? Você casou com uma mulher? Pergunta ele surpreso.

- Sim! E essa mulher é minha. Tira já os olhos dela. Fala Pugliese séria.

- Ah! Desculpa Pri, eu não sabia. Fala ele tímido e totalmente sem graça.

- Tá bom! Já desculpei. Fala ela para não deixá-lo mais constrangido.

- Você tem bom gosto. E como tem! Onde você achou essa, tem mais? Fala ele sorrindo.

- Igual a minha impossível! Ela é única. Fala Priscilla sorrindo. – Ela tem uma irmã, se ela for metade que é a minha Nati você se dará bem. Fala Pugliese gargalhando.

- Amor! Fala Natalie se aproximando.

- Oi minha Nati! Este é o Marcos. Ele foi meu colega de colégio.

- Prazer Marcos! Sou Natalie Smith, esposa da Priscilla. Fala ela o cumprimentando.

- O prazer é todo meu em conhecer a esposa da minha amiga. Fala ele dando um beijinho na mão de Smith.

- Janta conosco? Fala Natalie.

- Não! Obrigada. Eu tenho que ir. Bom apetite. Fala ele saindo.

- Nati? Você não deu uma crise de ciúmes daquelas costumeiras? O que você tem? Pergunta Pugliese a olhando e colocando a mão na testa da esposa.

- Minha vida! Eu estou evoluindo. Ciúmes eu sinto, mas agora me controlo um pouco mais. Não quero deixá-la chateada e achando que não confio em você. Mas não vá se acostumando viu esposa? Fala Smith sorrindo.  

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora