Por que ela fez isso?

1.3K 80 4
                                    

Tudo era festa na chegada de Natalie, as meninas haviam preparado salgados, suco, refrigerante. Priscilla levou Natalie até a porta do quarto, e fez questão de pega-la no colo e leva-la até a cama que estava linda, com um lençol com desenho de rosas vermelhas, e em cima, um coração vermelho escrito amo você.

- Olha amor aqui eu fiz questão de dá palpite, queria seu quarto lindo, na sua chegada. Priscilla falava com os olhos brilhando de alegria.

- Obrigada Pri. Não precisava nada disso. Fala Natalie olhando para o chão.

O dia foi de celebrar a chegada de Natalie. Já era fim da tarde quando foram saindo um a um para retornar às suas casas, pois tinham que trabalhar no dia seguinte. Ficando apenas Karem, Priscilla, os pais de Natalie e seu irmão Daniel. Esses permaneceram até o fim de semana seguinte. Priscilla ficava mais tempo na casa de Natalie que em sua própria casa. Os pais de Natalie precisaram retornar pois Dan devia retornar à escola e karem ficaria para cuidar de Natalie.

Karem e Priscilla estavam na cozinha arrumando as louças:

- Karem?

- Oi Pri!

- Natalie está tão triste. Ela está sofrendo, não aceitou ainda. E eu entendo, é difícil mesmo. Não vou desgrudar dela.

- Você a ama de mais não é Pri? Pergunta Karem olhando para ela.

- Mais que a mim mesma Ka. Responde Priscilla.

- Minha irmã tem sorte de ter você ao lado dela. Eu quando crescer quero um amor assim. Fala Karem sorrindo.

- Eu que tenho sorte de tê-la aqui. Mas vamos cuidar da louça né? Completa Priscilla.

Após terminarem de arrumar a louça, Priscilla vai ao encontro de Natalie no quarto, ela está descansando um pouco. Priscilla chega dando um beijinho em sua bochecha.

- Oi minha vida! Como você está? Pergunta Pugliese.

- Bem! Smith responde séria.

- Que bom que está bem! Posso fazer companhia a você? Pergunta Pri.

- Sim, claro!

O senhor e a senhora Prado, pais do Davi vem visitar Natalie, o garoto traz flores para Nati, eles agradecem por ter salvo a vida de seu filho, e o garoto a abraça dando-lhe um beijo de agradecimento. No outro dia Karem e Priscilla acompanham Natalie à fisioterapia. Ela inicia o processo fisioterápico para auxiliar em sua recuperação. Mas, a tristeza em seus olhos continua visível.

Ao retornarem para casa Natalie prefere ficar sozinha, quer pensar a vida. Enquanto isso Priscilla e karem assistem televisão.

- Pri? Ela nunca foi tão calada. Fala Karem com fisionomia triste.

- É normal Ka. Houve uma mudança brusca em sua vida. A pessoa fica sem chão. Ela vai se recuperando aos poucos você verá. Fala Priscilla.

- Queria fazer uma surpresa para ela. Vou fazer no sábado. Vou chamar o pessoal. Fala Pri.

- Você que sabe Pri. É bom chamar o pessoal, eles alegram a casa. Fala Karem sorrindo.

Durante toda a semana elas se organizavam entre acompanhar Nati a fisioterapia, cozinhar e arrumar a casa. Enfim chega o sexta-feira. Priscilla fala a Natalie que chamara o pessoal para passar o sábado lá com elas, Natalie não contrapôs.

As meninas chegam cedo, Bia, Geisa e Tamires. Mais tarde chega Carlos. Todos se reúnem na sala. Nada de bebida, apenas suco e refrigerante. E salgados que as meninas encomendaram na lanchonete próxima. Ninguém estava com vocação para enfrentar a cozinha. Natalie estava sentada no sofá, e Priscilla a seu lado segurando uma de suas mãos. Assistiram filme, conversaram sobre várias coisas, Natalie aos poucos ia se soltando. A tarde estava chegando e Priscilla disse que teria que sair rápido, mas que não demoraria, logo retornava. Depois de uns quinze minutos, todos estavam sentado na sala quando Priscilla entra com uma caixinha vermelha em formato de coração, não era muito grande, era linda, e tinha um laço de um vermelho brilhante amarrado. Chegando no meio da sala ela olha para Natalie e diz:

- Minha pequena antes de você viajar eu já pensava fazer isso. Pois é o que mais quero na minha vida. Nesse instante todos olham para Priscilla.

- Por isso diante de nossos amigos eu te pergunto, quer namorar comigo?

Os olhares se voltaram para Natalie que continua séria olhando para Priscilla. Em seguida responde:

- NÃO! Não Priscilla. Ela responde com os olhos cheios de água.

O tempo pareceu parar nesse instante, ninguém entendia nada. Priscilla deixa cair a caixinha com os anéis que havia comprado. E sai correndo, chorando, desesperada rumo ao seu carro. Carlos vai atrás dela. Na sala paira o silêncio. Ninguém consegue falar nada. Natalie deixa o sofá e se senta em sua cadeira, saindo em direção ao quarto.

Karem olha para Bia com os olhos cheios de água. - Por que ela fez isso com a Priscilla?

- Nunca imaginei isso. Não de Natalie, ela era louca pela Priscilla. Fala Bia.

Enquanto isso Carlos vai desesperado até a casa de Priscilla procurando por ela. O carro está fora da garagem. A porta está aberta. Ele entra correndo e não a encontra, ele vai até o quarto que está trancado, ele apenas ouve Priscilla chorando.

- Abre Pri por favor! Ele grita.

- Quero ficar sozinha. Vai embora. Ela grita.

- Não vou sair daqui Priscilla. Ele responde.

Natalie entra para o quarto chorando pelo que havia feito, mas achava que fizera o certo.

Whatsapp

Geisa – Carlos você a alcançou? Como ela está?

Carlos – Estou na casa dela. Ela se trancou no quarto. E aí?

Geisa – Natalie foi para o quarto sem falar nada. Não sei por que ela fez isso.

Carlos – A Pri a ama de mais. Ela não vai suportar isso. Estou com medo.

Geisa – Eu e Tam vamos ficar com vocês, e Bia fica aqui com Karem e a Smith.

Geisa – Estamos indo. Beijos.

Carlos – Beijos.

Tamires e Geisa saíram em direção à casa de Pugliese. Bia recolheu a caixinha com os anéis e a guardou.

- Vou vê-la. Disse Karem indo em direção ao quarto de Natalie.

- Natalie? Ela chama.

- Abre a porta por favor.

- Me deixe só. Natalie responde.

Karem retorna para a sala sem conseguir que Natalie lhe abrisse a porta.

- Ela se trancou. Disse Karem.

- Tantos anos de amizade, nunca achei que veria isso. Não da Natalie, ela era tão doce, sempre foi doce.

- Quero conversar com ela, mas vou dar um tempo, deixa a poeira baixar. Fala Karem.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora