Me apaixonei por você

1.2K 97 2
                                    

Eles continuavam na sala conversando até que Natalie e Priscilla chegaram, e resolveram pedir uma pizza.

Enquanto conversavam e comiam Natalie fala sobre a fisioterapia.

- Gente minhas pernas doem bastante, tô até sem forças, por que hoje foi mais puxado. Fala Natalie.

Após terminarem os demais foram para casa e só ficaram Karem, Priscilla e Natalie. Priscilla sempre carinhosa foi ao quarto de Nati para vê-la e saber se já estava dormindo. Ao entrar encontra Natalie ainda em sua cadeira mexendo no celular.

- Nati! Achei que já estava dormindo? Fala Priscilla.

- Estou respondendo umas mensagens dos colegas professores lá da escola.

- Suas pernas ainda doem? Pergunta Pri.

- Sim! Doem bastante! Disse Nati colocando o celular sobre a mesinha. – Não se preocupe Pri. Vai passar.

- Vai sim. Disse Pri.

- Quer que eu a ajude ir para a cama? Pergunta Priscilla.

- Não precisa se incomodar Pri.

- Venha vou pegar você. Fala Priscilla já encostando.

Ela pega Natalie no colo indo em direção à cama. Natalie segura em seu pescoço e as duas ficam bem próximas.

Priscilla se aproxima da cama, abaixando um pouco até encostar o corpo de Smith no colchão. Mas, continua a segurando, quando seus olhos se encontraram. Natalie continuava segurando seu pescoço. As duas sentem a respiração uma da outra. E ficam por um instante se olhando intensamente. Até Priscilla ir se aproximando devagar encostando sua testa na de Natalie. Priscilla solta as pernas de Natalie, levando sua mão ao seu resto, puxando a para mais perto e a beijando intensamente. Natalie corresponde com a mesma intensidade. Até que Priscilla para.

- Meu perdoe Nati! Eu não devia fazer isso. Você é minha amiga. Natalie se aproxima dando-lhe mais um beijo.

- Não fala nada! Apenas me beija. Fala Natalie já sendo atacada pelos beijos de Priscilla. Que deita ao seu lado beijando-a sem parar.

- Nati!

- Oi Pri. Que foi? Não gostou de me beijar?

- Amei te beijar! Disse Priscilla.

- Mas, Nati? Eu não sei.

- Não sabe o que Pri? Não sei se você gosta de alguém. Ou se fica com alguém. Nunca falamos sobre isso. Fala Priscilla confusa.

- Pri, eu estava com alguém, a pessoa mais maravilhosa do mundo. A mulher mais perfeita que já conheci. Só que eu fiz a maior burrada de minha vida, quando ela me pediu em namoro eu estava transtornada por causa do acidente, e não sabia o que fazer, achei que seria um peso em sua vida e acabei dizendo não. A magoei profundamente e me arrependo por tê-la feito sofrer. Priscilla ouve atentamente sem falar nada.

- Faria tudo que pudesse para tê-la de volta. Fala Natalie Já chorando e sendo abraçada por Priscilla, que mesmo ouvindo a história, não consegue e lembrar.

- Nossa Nati! Você a amava né? Pergunta Priscilla.

- Ainda amo mais que tudo nessa vida. E a quero de volta pra mim e eu não irei perdê-la nunca mais.

Nesse momento Priscilla a olha, tocando seu rosto, começando a chorar. Natalie a abraça. Por instantes achando que ela havia se lembrado.

- O que foi Pri ? Não chora, por favor. Natalie tenta consolá-la.

- Fala Pri, o que foi? Natalie está preocupada com o choro de Pugliese.

- Você fala dessa pessoa com tanto amor e carinho, seus olhos brilham quando você fala. Priscilla fala sem parar de chorar.

- Nati eu sei que você ama essa pessoa aí, mas eu tenho que falar. Priscilla a olha nos olhos.

- Me apaixonei por você Natalie Smith. Me apaixonei perdidamente por você. E não sei como fugir.

Natalie a olha sem respostas.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora