As duas voltaram para casa contentes por terem participado desse momento especial da família Prado. E agradecidas por todo carinho com que foram tratadas.
Chegando em casa Priscilla foi para o banho. E Natalie ficou respondendo umas mensagens no celular e acompanhando suas redes sociais.
Whatsapp AMIGOS NATIESE
BIA – Gente! Eu acompanho a Nati amanhã no fisioterapeuta. Só assim para a Priscilla soltar ela um pouco. Kkkk
CARLOS – Pugliese deixa um pouquinho de Nati pra gente. Kkkk
KAREM – Eu já perdi a irmã. Kkkk
TAMIRES – Gente é muito amor envolvido. E muito grude também. Kkk
NATALIE – Relaxa meus amores. Tem Nati pra todo mundo. Kkkkk
- Amor! Já saí do banho agora é sua vez. Fala Priscilla se aproximando e dando um beijo na pequena.
- Por que está sorrindo Nati? Pergunta Pugliese a olhando sem entender.
- Olha o grupo amor. Fui para o banho. Fala Natalie saindo.
Whatsapp AMIGOS NATIESE
PRISCILLA- Tem Nati pra todo mundo??? Como assim??? Se explique Smith!! Kkkk
PRISCILLA – Pra vocês eu deixo um pouquinho, mas só um pouquinho de Nati. O mais, é todo meu. Kkkkkkkkk
GEISA – Meu Deus que melação. Desapega Pugliese.
PRISCILLA – Como eu desapego se ela é muito gostosa. Aí eu morro, com aquele corpo lindo, aquela boca... umm nossa!!!!!!
GEISA – Meu Deus! Vai sair pornografia aqui nesse grupo. Nem falo mais nada. kkkkkkkk
CARLOS – Galera? Vamos para a casa do casal? Pedimos uma pizza e jogamos conversa fora. Quem vai?
GEISA – Eu
KAREM – Eu já estou aqui. Kk
TAMIRES – Vou perder estou no trabalho. Ahh
BIA – Já to indo. Kkk
PRISCILLA – Já vou pedir então. Esperamos vocês.
- Nati! O pessoal vem pra cá. Vou pedir pizza. Grita Pugliese.
- Tá bom amor! Já estou saindo. Responde Natalie.
Os amigos foram chegando aos poucos. Karem já estava na sala recebendo-os. Se bem que já são da casa e chegam fazendo escândalo.
CARLOS: Opa. Autora pega leve. Somos comportados. Risos.
Tá bom! Eles chegaram animados à casa do casal Natiese, se bem que a casa é da Natalie. Mas ta bom. Vamos pra frente.
Todos já estavam na sala, quando as duas vêm chegando sorridentes como sempre. Pois, quando estão juntas é o que se vê. Só sorrisos.
A Natalie está com uma saia preta e uma blusa vermelha que define seu corpo lindamente, mostrando seu corpo todo definido.
PRISCILLA: Autora! Para de secar minha Nati.
Só quis realçar a beleza da moça. Relaxa Pugliese. Continuando aqui...
As duas estavam lindas. E felizes. Sentaram no sofá esperando as pizzas chegarem, sempre de mãos dadas e trocando olhares e carinhos.
- Gente vocês precisavam ver como a Pri deu um chega pra lá na doutorazinha. Fala Natalie sorrindo.
- Sério Pugliese. Fala Geisa olhando para ela.
- Só falei a verdade a ela. Eu estava cansada dela vindo atrás de mim. Só quero minha Nati. Fala Pri com aquele sorriso bonito que realça a beleza de seu rosto. NATALIE: Sério autora? Que você está olhando todos os detalhes da Pri?
Calma Nati não precisa ter ciúmes de mim. Realmente você é ciumenta de mais.
- Estou chocado Pugliese. Fala Carlos sorrindo.
A Priscilla na verdade demorou em dar um chega pra lá na doutora, mas quando deu foi com grande estilo.
PRISCILLA: Essa autora resolveu pegar no meu pé.
- Ah gente! Foi lindo ela falando para a doutora que me amava e que só queria estar comigo e que o beijo dela não significou nada. Fala Natalie já emocionada.
- Nossa! Foi tudo isso? Pergunta Karem.
- E como foi! Eu fiquei toda orgulhosa de minha mulher. Fala Natalie a beijando.
Natalie também se emociona com tudo que seja referente à Priscilla já observaram isso?
NATALIE: Autora para! Eu sou emotiva. Deixa eu chorar.
Quando os amigos estão conversando o celular de Pugliese toca, chamada desconhecida e ela resolve atender. E todos ficam esperando. Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.