Priscilla continuava beijando Natalie e fazendo carinho em seus cabelos, no momento em que foram interrompidas por uma ligação.
- Natalie onde você está? Pergunta Karem do outro lado do telefone.
- Estou nos braços do meu amor. De onde nunca mais sairei. Disse Natalie dando mais um beijo em Pugliese.
- Umm que bom! Estou feliz e não vou atrapalhar mais. Fala Karem desligando o celular.
Enquanto isso Carlos chega desesperado à casa de Natalie e encontra Karem.
- Karem o que houve? Ele está preocupado.
- Calma Carlos o pior já passou.
Karem explica a ele os últimos acontecimentos e que já ligou a Natalie que está com Priscilla. Ele comemora feliz pelo casal.
- Karem, fiz um grupo pra gente. Precisamos nos comunicar. Fala Carlos sorrindo.
- Veja aí Karem já adicionei você. O nome do grupo é Amigos Natiese. Ele fala sorrindo.
- AMIGOS NATIESE? O que significa isso Carlos. Pergunta Karem surpresa.
- Amigos de Nat e Pugliese é igual a Amigos Natiese. Os dois começam a sorri sem parar.
- Já vou adicionar as meninas. Ele Fala soltando gargalhadas.
Whatsapp AMIGOS NATIESE
CARLOS - Meninas bem vindas ao grupo amigos Natiese. Já vou explicar é Nat + Pugliese é = Natiese. Kkkkkkkkkkkk
BIA – E onde estão elas, as Natiese?
CARLOS – Estão se amando em algum canto dessa cidade. Kkkkkkkkk
TAMIRES – Sério. Gente que maravilha. Viva o casal Natiese.
GEISA – Elas tem que ficar juntas mesmo.
KAREM – Já sofreram demais.
CARLOS – Gente temos que comemorar. Vamos esperar elas aparecerem e marcaremos uma comemoração. Afinal amamos esse casal. Kkkk
- Pri! Meu amor, minha vida, meu anjo nunca mais quero ficar longe de você. Fala Natalie a beijando sem parar.
- Minha Nati, eu não vivo sem você. Quantas vidas eu tivesse, me apaixonaria de novo por você. Meu coração só enxerga você. Só quer você.
- Para Pri, senão eu vou chorar de novo. Nesse momento Natalie está deitada na grama e Priscilla ao seu lado contemplando seu rosto e acariciando sua pele macia.
- Se eu pudesse, eu ficaria aqui pra sempre te olhando e fazendo carinho em você, sentindo sua pele macia. Ai Natalie Smith o que você tem que me embriaga, me deixa sem chão, um ímã que me arrasta pra você. Eu te amo minha Nati. Fala Priscilla toda apaixonada.
- E eu a amo mais ainda. Fala Natalie a puxando para mais um beijo.
- Nati? Precisamos ir para casa o pessoal deve está preocupados. Fala Pugliese a pegando no colo.
- Vou para qualquer lugar, contado que seja contigo minha Pri. Natalie a olha admirando sua beleza. Priscilla a coloca na cadeira e vai em direção ao carro, no caminho tira uma flor e a entrega a Nati.
- Para você. Disse Priscilla entregando uma flor a Natalie.
- As flores são lindas Nati, mas você supera todas elas, sua beleza e seu cheiro não há flor no mundo que consiga me embriagar mais que a flor Natalie Smith. Fala Pugliese a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Nossa Pri, você está inspirada. Fala Natalie.
- Você é minha fonte de inspiração, sabia? Fala Pugliese se aproximando do carro.
Abrindo a porta e ajudando Natalie a se ajeitar. Sempre com muitos beijinhos.
- Agora vamos para casa disse Priscilla, dando partida no carro.
Chegaram à casa de Natalie estava tudo em silêncio, parecia não ter ninguém em casa. Priscilla guardou o carro, pegou Natalie no colo levando-a para o quarto em seguida buscou sua cadeira. Natalie estava sentada na cama esperando por Priscilla que retorna com sua cadeira e se senta ao lado de Smith.
- Minha Pri!
- Oi minha Nat! Fala.
- Eu queria que você me perdoasse por todas as burradas que eu fiz e por te fazer sofrer. Doeu tanto estar ao seu lado e você não se lembrar de mim. Eu sofri, sofri por não poder falar a verdade e dizer o quanto te amo. Natalie fala a olhando nos olhos.
- Meu amor, já perdoei você. Me perdoe por ter deixado a doutora me beijar. Fala Priscilla vendo a sua amada deixar cair as lágrimas.
- Minha Nati, por favor não chora. Fala Priscilla a abraçando.
- Meu amor! Doeu tanto quando você me disse que ela te beijou, eu quis morrer naquela hora, só de pensar em você a beijando da forma que me beija. Natalie chora.
- Minha Nat, eu nunca beijei ninguém como eu te beijo. Nunca. Eu beijo você com o coração, com a alma, não só com os lábios. Eu te amo Smith.
- Pri! Eu sei que não deveria falar, mas, eu estou presa a essa cadeira. Várias coisas não poderei fazer. Fala Natalie a olhando já preocupada com sua fala.
- Então será um amor a três Natalie Smith. Eu, você e esta cadeira. Não vou perde você para ela. Fala Priscilla sorrindo e indo em direção aos lábios de Smith para um beijo demorado.
Nesse momento Karem e Carlos batem na porta. – Podemos entrar casal Natiese? Grita Carlos.
As duas sorriem. – Casal o que, Carlos? Pergunta Priscilla.
- Casal Natiese. Nati mias Pugliese é igual Natiese. Ele fala e todas sorriem.
- Um! Temos uma surpresa para vocês. Fala Karem.
- Temos sim. Confirma Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanficNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.