Enquanto isso Natalie curti sua família, brincando com seu irmão Daniel e colocando as fofocas em dia com sua irmã Karem.
- Natalie, você está estranha. Por acaso arrumou um encosto? Fala Karem sorrindo.
- Para Ka. Larga de ser chata. Que encosto o que. Natalie a repreende.
- Sim estou apaixonada, e não é nenhum encosto. Me apaixonei por Priscilla Pugliese professora de Educação Física da escola em que trabalho.
- Uau! Por essa eu não esperava. Apaixonada? Quem diria em dona Natalie. Não acredito. Disse a irmã com as mãos no rosto.
- Que você tinha uma queda por mulheres tu já tinha me falado. Mas, pra apaixonar aí já é demais. Fala Karem sorrindo.
- Preciso ver a dita cuja pra saber se está a sua altura viu irmã. Tem alguma foto me mostre logo. Fala Karem encostando na irmã que está sentada na cama.
- Tenho sim Ka. Olha aqui, curiosa. Fala Natalie mostrando o celular.
- Ummmm irmã! Tu tem bom gosto hem! Não é fraca não. A mulher tem um corpão de tirar o folego. Arrasou irmã. Tu vai tomar porre. Fala Karem deixando a irmã vermelha.
- Para de secar minha gata viu Ka. Ela é toda minha. Fala Natalie sorrindo.
- Tá bom ciumenta. Pode nem elogiar mais as cunhadas da gente. As duas sorriem.
O domingo passou voando e Natalie precisava retornar, pois teria que trabalhar no dia seguinte.
Enquanto isso o quinteto fantástico era só ressaca. Cada um deitado num canto da casa de Priscila, que era a mais sóbria. Pois queria estar bem quando Natalie chegasse.
- Gente! Ô meu povo! Cadê vocês? Grita Carlos.
- Que foi Carlos. Dá um tempo. Fala Geisa.
- Enjoei de vocês já. Fala ele sorrindo.
- Elas sorriem! Se enjoou vai embora. Disse Bia sorrindo.
- Gente eu não suporto mais vocês, então vou indo. Fala Tamires.
- Tam me leva. Que eu tô só o pó. Fala Geisa se levantando.
- Valeu Pri. Foi show de bola. Maravilha suportar vocês. Fala Geisa abraçando e quase derrubando Pugliese.
- Epa! Eu vou também. Por que amanhã é segunda. Para a nossa alegria. Fala Bia com uma cara de mal humorada.
- Eu que não vou mesmo. Pri vou ficar aqui. Nem fala nada. Fala Carlos sorrindo.
As meninas se dirigem à porta, Priscilla as acompanham e agradece pelo fim de semana divertido. Ela retorna olhando o horário no celular para ter certeza se Natalie já chegou.
Já se passava das 19h30min e Pugliese estava aflita sem notícias de Natalie. Até seu celular tocar.
Natalie- Oi amor! Cheguei!
Priscilla – Oi meu anjo quer me matar do coração, com essa demora.
Natalie – O celular descarregou! Você vem me ver hoje?
Priscilla – Você deve estar cansada.
Natalie – Pra você não estou!
Priscilla – Tô indo então! Beijos.
Natalie – A porta está aberta. Posso estar no banho. Beijos.
Priscilla pegou a bolsa e foi pegar o carro, a saudade de sua pequena era de mais, precisava vê-la o mais rápido possível. O trânsito estava tranquilo facilitando para que ela chegasse mais rápido à casa de Natalie, que já tinha tomado banho e pedido uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.