Alguém pra brincar comigo.

878 69 2
                                    

A noite havia sido perfeito. Muito amor, muitas carícias, muito carinho.

- Amor acorda! Nosso amorzinho já deve ter acordado. Fala Natalie.

- Não amor. Deve estar dormindo ainda. Senão teria vindo correndo deitar com a gente. Fala Pugliese.

- Ainda bem que não veio. Fala Natalie sorrindo.

- Vamos colocar uma roupa? Fala Pugliese.

As duas se levantam fazem suas higiene matinais, passam no quarto da pequenina que ainda dorme, e vão para a cozinha.

Enquanto Priscilla preparavam algumas panquecas, Natalie vai ao quarto vê a pequenina que chama.

- Mamãe! Grita Yoranha.

- Oi amor! O que foi? Fala Natalie entrando no quarto.

- Eu queria ver minhas mamães. Fala a pequenina fazendo um biquinho.

- Estou aqui. E a mamãe Pri. Está na cozinha. Vem vou cuidar de você pra gente ir tomar café. Fala Natalie dando um beijo na filha.

As três tomavam café e para a surpresa das mães, a filha faz um pedido.

- Mamãe! Arruma alguém pra brinca comigo! Fala Yoranha.

- Estamos aqui amor. Brincamos com você. Fala Pugliese.

- Eu quero um irmãozinho! Fala a pequenina cruzando os braços.

- Você quer o que? Pergunta Natalie séria.

- Eu quero um bebê pra brincar comigo. Fala a Yoranha saindo da cadeira e indo para o colo de Natalie.

Priscilla olha para Natalie com um olhar sério, sem entender de onde a filha havia tirado a ideia.

Após o café a filha foi ver televisão e as duas conversavam na cozinha sobre o pedido da filha.

- Amor! Será de onde ela tirou isso? Pergunta Natalie.

- Deve ter visto alguma criança brincando e gostou da ideia. Fala Pugliese se aproximando da esposa. – Eu até gostei da ideia amor. Fala Priscilla, puxando a esposa pela cintura e dando um beijo.

- Poderíamos providenciar um irmãozinho para ela não é vida? Fala Natalie.

- Seria maravilhoso. Vamos encher essa casa de filhos. Fala Pugliese sorrindo e a abraçando.

- Priscilla Pugliese! Não é pra tanto né. Fala Natalie.

Dias depois, as duas entraram em contato com o fórum para verem a possibilidade de uma nova adoção. No entanto com a idade que elas queriam não tinha nenhuma criança no momento.

Então elas decidiram que adotariam uma criança um pouco mais velha. Com um ou dois anos. Em alguns dias entraram em contato com Natalie para que fossem para a entrevista.

- Senhora Smith e Senhora Pugliese, na idade das crianças que falei a vocês eu preciso informar uma coisa. Nós temos um menino com um ano e meio, no entanto ele tem uma irmãzinha com nove meses. E não gostaríamos de separá-los. Vocês têm um tempo para pensarem. Fala o homem.

- Muito obrigada! Fala Pugliese.

- Vamos amor! Ela pega na mão da esposa para saírem.

Já em casa as duas conversavam sobre o assunto.

- Nati! O que vamos fazer? Fala Pugliese.

- Estou pensando vida. Ela responde pensativa.

- Amor! Vamos ficar com os dois? Pergunta Pugliese.

- Nós damos conta de tantas crianças? Pergunta Natalie a abraçando e dando um beijinho em sua bochecha.

- A Yoranha iria ficar radiante não é? Fala Natalie.

- Nossa ela ficaria muito feliz. Responde a esposa.

Alguns dias depois. Karem havia ficado na casa do casal com Yoranha e as duas saíram cedo e não disseram aonde iriam. A irmã de Natalie estava super curiosa.

Já se passava das 9h, quando as duas chegaram sorridentes.

- Oi meus amores! Fala Natalie entrando.

- Filha! Venha aqui. Fala Pugliese.

Karem vem vindo com a sobrinha e fica parada no meio da sala o se depara com aquela cena.

O casal estava acompanhado de duas crianças uma menininha loira lindinha e um menininho também loirinho que estavam bem tímidos. O pequeno estava segurando a mão de Natalie e a pequenina estava no colo de Priscilla.

- Nossa! Amiguinhos para brincar comigo! Fala Yoranha.

- São seus irmãozinhos. Fala Natalie.

- Vocês estão doidas? Pergunta Karem. Vendo as crianças já sentadas no tapete com os brinquedos nas mãos.

- Não cunhada! Estamos crescendo a família. Fala Pugliese.

- Precisava ser mais dois? Pergunta Karem.

- Não iríamos separá-los. Fala Natalie.

- Agora somos uma família grande, não é amor? Fala Pugliese.

- Somos sim. Eu, você e nossos filhos, Yoranha, Matheus e Laurinha.

- Tenho certeza que fizemos a coisa certa. Fala Pugliese.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

NATALIE – Gente! Nossa família cresceu.

TAMIRES – Que legal! Vamos amar mais uma criança.

BIA – Nossa! Vocês gostaram de arrumar filho hem. Kkkkk

CARLOS – Oba! Mais um sobrinho. Vou me divertir a beça. kkk

PRISCILLA – Não destruindo a casa ta bom viu Carlos. Kkkkkkkkk

NATALIE – Vocês poderiam vir para nossa casa hoje.

PRISCILLA – Vamos nos divertir com nossos filhos.

KAREM – Vão sim! E vão se surpreender. Kkkkk

GEISA – Vamos sim. Eu topo ir pra casa da família Natiese. Kkkkkkkkkk

PRISCILLA – Esperamos vocês.

- Gente, por que não contou que em vez de dois filhos, vocês têm três agora. Fala Karem.

- Será surpresa! Fala Pugliese.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora