Ela nunca me deu esperanças.

1K 83 2
                                    

Karem vai rumo a sala decidida a falar para Natalie o que havia visto. Não quer que sua irmã seja enganada. Ao adentrar a sala ela observa Natalie conversando com as meninas, toda feliz admirando a aliança em seu dedo.

- Nossa! Não vejo a hora de me casar com a Pri. Eu amo aquela mulher mais que tudo. Fala Natalie passando o dedo sobe a aliança. Com aquela cara de apaixonada.

Karem a observa, no momento em que Bia se aproxima devagar. E fala perto dela.

- Não vamos nos precipitar Ka. A Pugliese nunca trairia a Nati. Ela morre por essa mulher. Se acalme. Olha como ela está feliz. As duas observam Nati e as meninas.

- Eu vou dar uma chance a Pugliese. Só uma. Por minha irmã ta Bia. Fala Karem, melhorando a cara.

- Ei vocês duas estão de segredo por quê? Pergunta Natalie as olhando.

- Nada mana. Bia que não larga do meu pé. Fala Karem e todas sorriem meio apreensivas.

Natalie resolve ir tomar um banho, para esperar Priscilla chegar para decidirem o que farão juntas. Enquanto toma banho as meninas conversam na sala. E claro o assunto era a doutora e Priscilla. Falavam sempre num tom baixo para que Natalie não ouça.

Já se passava das 19h30min, e nada de Priscilla. Natalie estava toda linda na sala a espera de sua amada. As meninas estão impacientes, mas não querem demonstrar nada. Conversam tentando ser o mais natural possível. Natalie decide ligar para Priscilla, pois está preocupada, o celular chama várias vezes, mas ela não atende. Natalie já está decidida a ir á casa de Priscilla, quando a vê entrando acompanhada da Doutora Emily.

- Priscilla Pugliese me explica o que é isso. Fala Natalie a olhando nervosa.

- O que ela está fazendo aqui? E por que você está com ela? Me responda Priscilla! Natalie fala a encarando com um olhar de raiva e decepção ao mesmo tempo.

- Calma amor. Eu posso explicar. Fala Priscilla.

- Amor? Amor, Pugliese? Você ainda me chama de amor. Natalie fala com lágrimas nos olhos. Enquanto as meninas as observam também surpresas.

- Natalie, eu pedir pra vir. Fala a doutora intervindo.

- Eu não quero papo contigo. A minha noiva se é que ainda tenho noiva, é a Priscilla. Natalie fala grosseira.

- Natalie me ouça, por favor. Pede Priscilla com olhar triste.

- Escuta ela Natalie, ela não traria essa mulher aqui por acaso. Fala Karem segurando as mãos da irmã.

Nesse momento Bia pensa. ­– Nem parece àquela irmã ciumenta que queria contar tudo há pouco.

Priscilla vinha vindo em direção à Natalie para sentar-se ao seu lado.

- Não Pugliese! Senta no outro sofá com sua amiguinha. Fala Natalie séria.

As meninas decidem deixar que a conversa aconteça só entre as três, e vão para o quarto de Karem.

- Gente eu estou quase morrendo de curiosidade. Não sei por que Geisa deu essa ideia de sairmos. Fala Tamires.

- Melhor sair. Não sabemos o que poderia acontecer se a Karem ficasse lá. Fala Geisa. Todas sorriem.

- Ka. Esse ciúmes todo de vocês é de família né? Por que a Nati faltou matar a Pugliese só com um olhar. Pergunta Bia sorrindo.

- Digamos que nossa família é um pouquinho ciumenta. Fala Karem sorrindo.

Na sala Natalie está com cara de poucos amigos olhando Priscilla que busca meios se de explicar à sua noiva.

- Amor! Vou ser sincera contigo. Fala Pugliese.

- A Emily me chamou para conversarmos, de início não aceitei, pois não queria brigar contigo, principalmente hoje que celebramos nosso noivado. Mas, ela insistiu e eu fui falar com ela. Fala Priscilla enquanto Natalie limpa umas lágrimas que caem.

- Olha Natalie eu fiz coisa muito errada. Fala a doutora.

- Como querer pegar minha noiva? Fala Natalie.

- Natalie eu sei que errei. Mas no início eu não sabia que vocês estavam juntas. Só soube na casa dos Prados. Eu fiquei chateada, pois havia me apaixonado pela Priscilla, e comecei a ligar com outro número para ela, pelo menos para ouvir sua voz. E a alguns dias atrás até cheguei a falar com ela por telefone mas ela nem sabia que Ra eu. Isso por que a vi passando só, sem você, achei que haviam brigado já que andam sempre juntas. Fala Emily com tristeza.

- Mas percebi que isso estava errado, eu não posso insistir atrás de uma pessoa que não me ama e que só tem olhos para você. E a maneira como eu estava agindo não parecia ser eu. Eu estava fugindo dos meus princípios. Eu salvo vidas todos os dias. Lido com o sofrimento das pessoas, vejo chorarem e sorrirem, ganharem e perderem pessoas, não era justo fazer o que eu estava fazendo. Por isso chamei a Priscilla para conversar, e decidi vir aqui, pois sabia que ela te falaria sobre nossa conversa e você com certeza não iria gostar.

- Ela nunca me deu esperanças. Sempre deixou claro que ama e sempre amará você Smith. Fala a Doutora a olhando.

- Nossa eu estou sem reação. Fala Natalie.

Priscilla se levanta e senta ao lado da noiva, puxando sua mão e dando um beijo na aliança.

- Minha Nati. Serei sua mulher, apenas sua, para sempre.

- Eu acho que já me expliquei, vou pra casa, espero que vocês fiquem bem. Fala a doutora.

- Espera! Fala Natalie.

- Emily! Obrigada. Isso mostra que você é uma mulher de caráter, senão nunca teria vindo. Completa Nati.

- Obrigada Emily. Eu não poderia correr o risco de perder minha noiva. Eu a amo. Fala Priscilla.

No quarto as amigas estão impacientes querendo saber o que está acontecendo.

Geisa resolve ir disfarçadamente observar o ambiente e vê as duas perto da porta se despedindo da doutora e voltando para sofá.

- Gente pode vir. Já se foi o disco voador. Fala Geisa e as meninas caem na gargalhada.

- Pugliese por que você não disse que iria falar com a doutora? Pergunta Natalie.

- Eu não queria que se zangasse amor. Responde Priscilla.

- Meu Deus Priscilla! Confia em mim. Fala Natalie com a cara emburrada.

- Me desculpa amor. Não queria vê-la chateada. Só isso. Fala Priscilla, com ar de tristeza.

- Mas estou chateada assim mesmo, custa me falar as coisas. Natalie fala séria.

- Ta certo Nati, eu só queria resolver as coisas, para poder se feliz contigo, sem nada nos impedir. Fala Pugliese se levantando.

- Vou para minha casa. Boa noite Natalei. Ela se dirige à porta.

Nesse momento as amigas estão vindo para a sala e vê que o clima está pesado, ficam em silêncio ainda no corredor que dá para a sala.

- Amor! Não vá. Fica aqui! Fica comigo. Me perdoa. Perdoe esse meu ciúme exagerado. Eu amo você minha Pri. Fala Natalie se aproximando da noiva e pegando em sua mão de leve e beijando a aliança em seu dedo.

- Eu amo você minha mulher, minha vida, minha Nati. Meu coração é só seu. Fala Pugliese dando-lhe um beijo de tirar o fôlego. 

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora