Priscilla estava já preocupada com aquelas ligações. Imaginando que alguém a estava seguindo e resolveu ficar mais atenta. Estava chateada com toda a situação na casa de Natalie e iria dormir em casa essa noite.
NATALIE: Amor sinto sua falta.
PRISCILLA: Preciso ficar só Natalie.
NATALIE: Meu bem! Não fique assim. Eu amo você.
PRISCILLA: Também te amo. Mas quero ficar aqui.
NATALIE: Tá bom! Nunca se esqueça que eu te amo.
No dia seguinte Natalie acorda imaginando que Priscilla viria para tomar café com ela e Karem, mas ela não aparece. Natalie liga para ela e acorda, já que Pugliese perdera a hora.
- Amor ainda está dormindo? Pergunta Natalie.
- Oi Natalie. Estava e você me acordou. Fala Priscilla se espreguiçando.
- Está bem! Vou deixá-la dormir. Natalie desliga emburrada com a maneira que Pugliese a atendeu.
Dois dias depois já era dia de ir à fisioterapia e como combinado Geisa foi acompanhar Natalie. As duas saíram logo pela manhã. Priscilla estava cada vez mais emburrada por não estar com Natalie o tempo todo.
Whatsapp AMIGOS NATIESE
KAREM - Gente cadê a Pugliese?
CARLOS – Deve estar na casa dela eu acho.
TAMIRES – Falei com ela mais cedo, estava em casa.
Priscilla havia saído para fazer compras no mercado. Estava concentrada em suas compras, se esquecendo totalmente do celular na bolsa. E também queria ficar um pouco longe dos pensamentos que vem a atormentando.
Ao retornar do mercado, deixa suas compras em casa e vai para casa de Natalie.
- Oi cunhada! Fala Karem vendo Priscilla entrar.
- Oi Karem! Como está? Natalie já chegou.
- Eu estou bem. Elas não chegaram. Mas quem não está bem é você, pela cara que está. Fala Karem com ar de preocupação.
- Só preciso falar com a Natalie. Responde Pugliese.
Enquanto as duas conversavam Natalie chega com Geisa. As duas conversavam tranquilamente, mas mudam rapidamente a fisionomia ao ver a cara de Priscilla.
- Oi Pri! Como está? Pergunta Geisa.
- Bem. Estou bem. Responde Pugliese sem rodeios.
- Pri? O que foi? Pergunta Natalie.
- Quero conversar contigo Natalie. Fala Pugliese séria.
- Então vamos pro quarto. Fala Natalie já se direcionando rumo ao quarto.
- Ai meu Deus! Já vi que vêm problemas. Fala Geisa, e Karem concorda afirmando com a cabeça.
- Pri! Que carinha é essa? Fala Natalie se aproximando.
- Natalie, eu acho que já passamos por tantas coisas e nos apegamos bastante, mas acho que você não está totalmente feliz comigo. Por isso eu queria um tempo para vermos se é isso mesmo que queremos. Fala Priscilla com lágrimas nos olhos.
- Mas Pri. Não faça isso com a gente. Eu amo você. Fala Natalie já chorando.
- Por que está me pedindo isso Priscilla? Para com isso. Natalie fala já se desesperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanficNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.