Priscilla pega sua pequena no colo descendo com ela pelas escadas. Era visível em seus olhos a alegria por viver aquele momento.
Elas passaram pelo corredor recebendo as palmas dos que estavam presentes. Carlos foi buscar a cadeira de Nati que ficara para trás. Na saída o gerente entrega a elas um envelope.
- Natalie e Priscilla! Esse é nosso presente a vocês, por terem escolhido nossa loja para fazer parte da história de amor de vocês. Fala o gerente enquanto Carlos e aproxima com a cadeira, colocando para Smith se sentar. O gerente entrega a Priscilla o envelope contendo duas viagens para Salvador-BA, com tudo pago pela loja. As duas ficaram encantadas. Agradeceram e saíram da loja. Já do lado de fora os Amigos Natiese vieram abraçá-las.
- Gente eu juro que chorei! Fala Geisa.
- Foi lindo! Perfeito! Como num filme. Fala Karem sorrindo.
- Gente parecia o Titanic, quando a Rose vai de encontro ao seu par romântico o Jack. Naquela escada linda. Aí que sonho de consumo. Fala Carlos sorrindo e todas sorriem juntas.
- Minhas pernas tremem até agora. Estou sem chão. Fala Priscilla dando um beijo em Smith.
- Ta bom, casal! Vamos para casa agora? Fala Carlos sorrindo.
- Vamos sim. Responde Natalie.
Todos retornaram para casa de Natalie. Chegando em casa, o casal Natiese foi para o quarto, já que precisava de um momento a sós.
- Nossa Nati você quase me matou, olha que eu não resisto a tanto amor assim. Fala Priscilla a beijando.
- Quero estar contigo para sempre minha Pri. Natalie a beija.
- Obrigada Nati, por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Priscilla fala emocionada. – Para Pri! Eu que sou privilegiada por tê-la ao meu lado. Te amo de mais.
As duas saíram do quarto rumo à sala onde estavam os amigos. Elas adentram a sala e Geisa as observam.
- Um! Lá vem o casal do ano. Fala Geisa sorrindo.
- Pensei que iriam morar naquele quarto. Fala Karem.
Já que estava quase anoitecendo eles resolveram pedir pizza para celebrar o momento marcante na vida de Nati e Pri.
No dia seguinte era o chá de bebê da pequenina Natalie Prado e as duas não queriam perder. Pela manhã foram comprar um presente para a pequenina e a tarde já estavam prontas.
- Nati! Você está deslumbrante. Fala Priscilla quase babando pela namorada. Que estava com uma calça preta e uma blusinha vermelha que a deixava linda.
- E você não fica atrás Pugliese. Minha namorada linda. Fala Natalie a beijando.
- Vamos? Chama Priscilla.
- Claro!
As duas se dirigiram ao carro Priscilla acomodou Nati com todo carinho na poltrona. E foi para o lado do motorista saindo em direção à casa da família Prado.
Ao chegarem tudo estava lindo e Natalie não acreditava no que estava vendo. A casa tinha uma área bem organizada com um espaço amplo com cadeiras e uma mesa. Tudo bem enfeitado detalhadamente.
E em uma parede perto da mesa um banner enorme com uma frase:
Bem vinda pequenina Natalie Prado. E ao lado uma foto enorme de Smith.
Obrigada Natalie Smith, nossa sempre heroína. Nós te amamos. Grata família Prado.
Por isso Natalie não esperava, e muito menos Priscilla que olhava sem acreditar no que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.