Capitulo 3

10.8K 632 6
                                    

Valentina narrando
Já no intervalo, estava com as meninas conversando sobre em sair na sexta para uma balada aí. Até que eu não achei uma má ideia né. Camila me tira dos pensamentos quando me diz que Catarina não vai poder ir nos ver como o combinado. Mereço.. Ela marca o negócio e não vai, parabéns Catarina!! Aff. Aproveito para ver minha redes sócias de vejo que não última foto eu to com quase cinco mil curtidas. Uau!!! o povo gostando mesmo das minhas fotos né hahaha.

Camila Mapeli e outras 5,897mil pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Mapeli e outras 5,897mil pessoas curtiram sua foto.

Até que fim, hora da saída.. Ahhh, como eu amo 12:30. Saio da sala e peço as meninas que me esperem, vou ao banheiro, lavo as mãos e saio. Fomos no carro de Camila, logo depois Jade já liga o rádio, e está tocando Havana. Todas nós cantamos que nem loucas até chegar no lugar. Chegando lá, Camila estaciona o carro dela no estacionamento da lanchonete mesmo, e entramos. Assim que entramos, podemos ver Catarina com um homem, nem bonito e.... Sexy, intenso, aii mds!!! que que eu estou falando?! afff. Ela nos ver e lança um sorriso. Sentamos numa mesa não muito perto, mas perto ao mesmo tempo, e pedimos nossos lanches. Quando nossos lanches estão chegando, Catarina e o homem vem em nossa direção. Minha nossa senhora, misericórdia, jesus!!!! Que homem é esse?! Que que isso, tá de parabéns oh. Abaixo a cabeça intimidada, que por que esse homem intimidada qualquer mulher. Assim que abaixo a cabeça, Catarina diz:

-Oi meninas, deixa eu apresentar Henrique Camacho, dono das empresas que vou trabalhar.
Ela diz com um sorriso no rosto olhando para nós e o senhor CEO sexy.

Pietro narrando
Enquanto eu estou indo pra faculdade, meu telefone toca.

-Alô amorzinho, estava com saudades de mim?
Pergunta umas das mulheres que peguei, e sinceramente.. Já estou enjoado dela, mas ela não entende. Então eu digo:

-O que você quer Alice? Já não disse que não rola mais nada entre nós? Então pare de me ligar, tchau.
Antes que ela possa responder, desligo antes mesmo disso ocorrer. Oh mulherzinha chata, aff.
Chegando em frente à faculdade vejo os meninos com algumas meninas que só faltam os comer com os olhos. Aii, essas mulheres de hoje em é tudo igual, só faltam se jogar em cima de você, mulheres só querem prazer e nada mais que isso. Vou andando até eles, e logo eles me veem e dizem:

-Po cara, pensei que não viesse hoje, depois de noite à noite hahaha.
Diz Gabriel laborando da noite passada, que por sinal foi muito boa, não sei como não acordei com dor de cabeça.

-Hum.. Passei na empresa do meu irmão

-Ahhh, Henrique Camacho não é?! Ele é um gato.
Diz uma das garotas com uma cara bem safada e de desejo pelo meu irmão.

-Sim! ele mesmo, mas... Agora você pode sair né, preciso falar com meus amigos, e não preciso de plateia pra isso.  Digo com olhando para todas.
Assim elas fazem, ótimo. Desse jeito que eu gosto, odeio esse tipozinho de mulher. Logo depois os meninos me olham e sai andando em direção a entrada da faculdade. Que comece a chatice.

Henrique narrando
Assim que meu irmão sai de minha sala, peço que a moça de cabelos ruivos entre em mim sala com todo meu charme. E dizer... Que mulher, nossa!! Tinha tempo que não via uma dessas, ou seja, eu preciso pegar ela. Dar aquele prazer que todas sentem quando estão em minha mão. Ah se pego ela, ou eu não me chamo Henrique Camacho. Peço que ela se sente, e assim ela faz, logo depois ela cruza as pernas e me olha esperando minha parte.....
No final de nossa reunião, eu a vejo se levantar para se despedir, mas não deixo, então pergunto se ela topa tomar alguma coisa.

-Então... A senhorita poderia me dar a honra de tomar algo com você?
Pergunto com um olhar bem sedutor, espero o sim de sempre.

-Por que não?! Conheço um lugar perfeito pra isso.
Ela diz com um sorriso que se ela soubesse ela não faria, por que essa boca está me ostentando demais.
Andamos até meu carro e fomos até esse lugar. Chegando lá, ajudo ela a descer do carro e olho em volta, e penso "Lugar interessante" e sigo ela.

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora