Capitulo 25

6K 405 13
                                    

Pietro narrando
Ahh, chega! Eu não aguento, vou até a varanda da frente do apartamento do Enzo e disco o número da Valentina. Chama chama....

-Atende Valentina...-Sussurro

Droga!! Ela não atende, o que será que ela tá fazendo de tão importante pra não me atender?!

-Ligando pra ela?.-Pergunta Luca fumando um cigarro.

-Como sabe?.-Pergunto olhando pra vista a minha frente.

-Te conheço desde que nasceu Pietro, e dá pra ver na sua cara.-Diz sorrindo.

-Vem, vamos entrar.-Diz ele me arrastando pra dentro. Assim faço.
                           ***
Henrique narrando
Saber que Valentina e meu irmão não estão mais juntos completamente, me trás uma certa.... Felicidade, mas não demostro né.

-Eu não acredito que você tá chorando.-Digo olhando pra Valentina.

-Ele se matou cara, e a deixou sozinha.-Diz ela apontando pra TV.

-Mas ele preferiu assim, e ele vai sempre estar com ela.-Digo rindo

-Eles poderiam ter sido felizes, ela o amava.-Ela com tanta pureza.

-Só você mesmo pra chorar com um filme.-Digo

-Tenho um coração mole.-Diz já sorrindo.

-É... Tenho que ir, já tá tarde e amanhã você precisa tá disposta pro seu primeiro ensaio e eu também.-Digo pegando meu terno.

-Ah claro, e pois é.. Quem diria eu num ensaio de fotos.-Diz sem graça.

-Porque pensa como se não fosse linda?.-Pergunto

-Não sou.-Ela diz abaixando a cabeça.

-Você é maravilhosa Valentina, não diga isso.-Pego seu queixo e beijo sua testa. Ela me olha por um momento e suspira fundo.

-Vou indo, até mais.-Digo saindo.

-Até amanhã.-Ela diz fechando a porta.
.........
Acordo com toda disposição possível, não sei porque, volto da corrida de todos os dias e vou direto tomar um banho pra ir pra empresa, pego um termo e visto. Logo depois vou até a mesa tomar café e vejo Christian.

-Bom dia Christian.-Digo me sentando na cadeira.

-Bom dia senhor feliz.-Diz ele me olhando curioso.

-O que?.-Pergunto com um torrada na boca.

-Foi ver ela não foi?.-Pergunta

-Valentina?.- Faço de inocente.

-Não, minha mãe.-Diz ele irônico.

-É...-Tento falar.

-Nem precisa terminar, já sei a resposta.-Diz

-Então porque pergunta?.-Pergunto grosso.

-Pra ter certeza que você não tira essa garota da cabeça mane.-Disse

-Cala a boca.-Falo
                          ***
Valentina narrando
Me levanto pronta pra começar meu dia, faço minhas higienes matinais e me arrumo, opino colocar uma saio acima do joelho preta e um cropped de manga longa. Coloco meu salto prata e passo um make de leve e parto em direção à empresa.
........
Chegando lá, todos me olham, que coisa estranha. Vejo uma mulher e ela me pede pra segui- lá, assim faço.

-Olá Valentina, sou quem vai te preparar.-Diz uma mulher bem bonita até.

-Ah claro.-Digo sorrindo.

Ela faz a maquiagem em mim, depois ondula meus cabelos e diz que vai ir pegar minha roupa junto com as joias. Ela volta com tudo em mãos, vou trocar a roupa. Vejo que é um lindo vestido transparente com diamantes dele todo, uso uma lingerie toda branca de renda, uau... Saio e ando até o local que tirarei as fotos. Chegando lá, percebo que Henrique está lá e assim que ele me viu, sorriu, sorrio de novo e desvio o olhar. Vejo que está tocando "Haunted" da Beyoncé, do filme Cinquenta Tons mais Escuros, e isso me espira. (Música na mídia).

-Valentina, faz qualquer pose que se sinta à vontade, mas não esqueça de mostrar as jóias.-Diz o fotógrafo.

Assim faço, deito de barriga pra baixo, levanto um pouco minha bunda pra ficar um pouco sensual e jogo o cabelo pro lado, faço um carão e coloco as mãos em meu cabelo. Noto que todos estão me olhando, principalmente Henrique, ele parece gostar do que ver, desvio o olhar e olho pra câmera. Tenho muitas fotos pra tirar ainda.
                         ***
Henrique narrando
Vendo Valentina daquele jeito, vestida daquele jeito, está fazendo eu pensar varias coisas, oh que mulher senhor!.

-Lembra que ela é apenas uma criança meu amigo.-Vejo Christian falar.

-Um criança que tira qualquer homem do seu conforto.-Digo a olhando.
........
Depois de todas as fotos, vou até o camarim de Valentina vê-la, ela estava falando com o fotógrafo. E ouço ele dizer que ela arrasou e que as fotos ficaram lindas.

-Ficaram maravilhosas.-Ouço ela falar.

-Concordo.-Digo me aproximando.

-Você gostou? Eu sei lá sabe, na hora não sabia muito o que fazer.-Diz ela ajeitando o cabelo.

-Eu amei, na hora você sabia direitinho o que fazer.-Digo

-Ah que bom, amei essa experiência de modelo hahaha.-Ela diz sorrindo.

-Que tal comemorarmos?.-Pergunto com minhas mãos no bolso.

-Hoje ainda?.-Pergunta surpresa pela ideia.

-É ué, estamos em NY, aqui não se dorme.-Digo

-É.... Não sei não, tá tarde já.-Ela diz saindo em direção à suas roupas.

-Ahh vamos Valentina, aceite.-Imploro.

-Tá, tá bom!! Eu vou, deixa eu me trocar.-Ela diz já indo.

Depois de uns cinco minutos, vejo Valentina sair de dentro do camarim, linda como sempre.

-Pronta?.-Pergunto dando meu bravo a ela.

-Sempre.-Ela diz toda animada.

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora