Valentina narrando
Sinto suas mãos grandes passando pelo meu corpo, seu beijo é maravilhosamente feroz, no começo demoro pra corresponder, mas logo dou passagem à sua língua. Aí eu pergunto a mim mesma, cadê a Valentina tímida? Galera, eu não faço ideia. eu estou amando. Passo meus braços em seu pescoço, puxo seus cabelos e ele corresponde apertando minha bunda muito forte, então eu gemo. Sinto ele sorrir no meio do beijo, então sua outra mão vai até meu seio e aperta com intensidade, jogo a cabeça pra trás em forma de prazer, sinto minha boca secar de desejo, Meus Deus o que tá acontecendo comigo? Ele me beija minha orelha e desce distribuindo beijos no meu pescoço. Então sinto sua mão sua mão por debaixo da minha saia, ela passa sua mão em cima da minha intimidade e depois logo abaixa minha calcinha, e então ele penetra dois dedos em mim, gemo com o prazer. Mas do nada somos tirados do momento com um clarão, a luz voltou. Olhamos um para o outro, e logo saio de suas garras.-Não precisa sair fugindo minha linda.-Diz ele com melícia.
-É... Ahh... Não estou fugindo.-Minto.
-Será? Mas olha, deixa eu te dar um recado.-Ele diz chegando perto novamente.- Você não vai mais fugir de mim Valentina.-Ele diz.
E logo as portas se abrem e eu logo saio sem olhar para trás. Meu Deus meu Deus!! Que que eu fiz?? Droga Droga!!!.
***Henrique narrando
Chego na cobertura e me jogo no sofá, vejo que Christian não está, melhor assim. Paro e penso no que houve no elevador, e tive a certeza que ela me deseja quanto eu a desejo. Cada toque, cada gemido seu, cada momento de sua respiração, me arrepiava e fazia que a desejasse mais. Logo vejo que meu amigão aqui embaixo se anima, me levanto pra tomar um banho.
.........
Assim que sai do banheiro, desço pra sala para pedir algo pra comer, e vejo que Christian já chegou.-Chegou agora?.-Pergunto.
-Sim, dei um pulinho em outro quarto.-Diz ele com melícia.
-Você não presta mesmo né.-Digo rindo.
-Você também não.-Ele diz.
-Porque tá falando isso.-Pergunto desconfiado.
-Você e Valentina ficaram sozinhos na empresa né cara.-Diz.
-Ahh, é... Rolou.-Falo sem olhar pra ele.
-Como assim rolou?!.-Pergunta curioso e..."Bolado".
-Nos beijamos intensamente no elevador.-Conto.
-Como ela pode ficar com você depois do que fez com você?.-Pergunto intrigado.
-Talvez seja por que ela me deseja.-Falo.
-Fala sério.-Ele diz e sai.
Que que deu nele? Euhein.
***Pietro narrando
Faz quase um mês que Valentina está em Nova York, e eu to... Tão mal, não faço a barba a semanas, não saio de casa e os meninos só falam no meu ouvido. Mas eu sinto falta dela, eu a amo de verdade, preciso dela tanto ao meu lado. Quero ela de volta comigo, com suas mudanças de humor, com suas loucuras, ahh Valentina volta logo.Levanto sem vontade nenhuma de ir pra faculdade pra tomar um banho.
.........
Chegando na faculdade vejo que todos estão vidrados em seu celular e principalmente os meninos, o que está acontecendo?. Vou até os meninos, que por sinal também estão em seus celulares.-Alguém me diz que que tá acontecendo?.-Os encaro perguntando.
-Veja.-Diz Enzo.
Saiu às fotos da Valentina com a empresa do meu irmão.Uau! Ela está tão... Linda, maravilhosa, e sexy. Vejo que há milhões de visualizações no site das revistas que ela saiu na capa e no site da empresa Camacho. É estranho saber que minha Valentina está tão famosa assim.
-Com todo respeito...Ela tá muito linda.-Diz Gabriel olhando pra tela do celular.
-Sim, está!! Mas tira o olho.-Digo sério.
-Relaxa cara, sabemos que está todo apaixonadinho por ela.-Diz Enzo rindo.
-É, estou! Mas, parem de ficar olhando as fotos dela.-Digo tirando os celulares da mão deles.
-Ih, devolve aí.-Fala Gabriel.
-Se for pra evitar de olharmos, vai ter que pegar milhões de celulares aí pelo mundo.-Fala Luca.
-Afff.-Reviro os olhos e devolvo os celulares.
Agora a minha "namorada" está sendo babada por milhares de homens pelo mundo todo, mereço.
Aiai, que climão!
Comentem e deem estrelinhas, beijo beijo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...