Capitulo 31

5.2K 358 48
                                    

Pietro narrando
É hoje! É hoje que minha pequena volta, Valentina vai voltar pro Brasil. Então eu resolvo pega-la no aeroporto, que saudades eu estou dela, por esse motivo vou fazer uma surpresa pra ela, e as amigas dela vão me ajudar.
.........
Já no aeroporto a sua espera, olho para meu relógio e vejo que são 16:28, e seu voo tá marcado pra chegar 16:30. Esses minutos parecem ser a eternidade, até que a vejo vindo e meus olhos brilham de uma forma que eu posso sentir e sinto algo em meu peito, sinto que estou pronto pra fazer realmente essa surpresa. Ela vem correndo até mim largando suas coisas e pula em cima de mim.

-Que saudade de você minha pequena.-Digo a olhando.

-Também estava com saudade de você.-Diz sorrindo.

Então, eu penso que é a hora. Lá vai. Ela vai falar com as meninas toda feliz e enquanto vejo meu irmão, apenas assinto com a cabeça e ele o mesmo. Mas logo depois vou até Valentina ver e fico atrás dela ajoelhando.

-Valentia...-A chamo e ela olha sem entender.-Quer namorar comigo?.-Pergunto sorrindo.
                          ***
Valentina narrando
Eu não sabia o que responder a ele, eu não poderia fazer isso com ele, com o nós que ainda restava. Droga! Fico parada olhando pra ele no meio no aeroporto sem saber o que fazer.

-É...Eu não posso.-Digo com os olhos lacrimejando.

-Como?.-Pergunta surpreso e decepcionado.

-Podemos conversar?.-Pergunto.

-Claro, como quiser.-Diz.

-Mas, não aqui, em casa.-Falo saindo.
.........
A viagem do aeroporto foi um silêncio absoluto no carro, olho pra janela por causa da paisagem através dela, pensando como vou falar pra ele que eu beijei seu irmão.

"Então Pietro, eu e seu irmão se pegamos loucamente na escuridão do elevador". Penso.

Não não! Não podia ser assim, quando me toco... Chegamos em meu preciso, que saudades. Então caminhamos ao elevador e chegamos a minha cobertura, vejo não ter ninguém.

-Então... Porque recusou meu pedido de namoro?.-Pergunta se sentando.

-Eu... Eu não consigo.-Digo com os olhos lacrimejando.

-O que? Porque?.-Pergunta me abraçando.

-Não, você merece coisa melhor.-Digo saindo de seus braços.

-Não!! É você quem eu quero, Valentina.-Diz se aproximando.

-Mas... Mas, você não pode Pietro.-Falo passando minha mão em meus cabelos.

-Porque? Porque Valentina? Me diz.-Fala.

-Por que... Por que eu beijei seu irmão.- Falo e sinto uma dor enrame em meu peito.

Ele fica com os olhos arregalados e em silêncio.

-Como é que é??!.-Diz.

-Eu juro, juro que eu me arrependo... Não sei o que me deu na hora Pietro.-Digo chorando.

-Se arrepende? Porra Valentina!! Você beijou meu irmão caralho, enquanto eu tava aqui sentindo sua falta e pensando em você.-Diz quase gritando.

-Eu sei, eu sei... Me desculpa, por favor! Sei que você não vai querer ficar mais comigo, mas pelo menos me dá seu perdão.-Falo me aproximando.

-Não, não chega perto de mim e... Você não merece meu perdão, não merece porra nenhuma que vem de mim.-Ele diz se afastando e saindo.

-Por favor, não faz assim... Pietro!!!.-Grito o chamando, mas ele me ignora e sai.

Então grito diversas vezes seu nome e vou caindo de joelhos no chão chorando, bato no chão varias e varias vezes pra descontar a raiva que sinto de mim mesma. Droga droga!!! Perdi o homem que eu amo pra sempre.

Comentem e deem estrelinhas, beijo beijo❤️

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora