Capitulo 46

4.3K 299 6
                                    

Valentina narrando
Que dia! Quando penso que meu dia acabou e que finamente viu descansar, Camila me liga me lembrando que tenho consulta em uma médico aí.
........
Assim que chego no consultório, vejo ela sentada na recepção me esperando.

-Pensei que não ia vim.-Diz me olhando.

-Eu to aqui, certo?.-Digo me sentando.

Assim que sento, escuto chamarem meu nome, ah que ótimo! Mal sento e me chamam, que sorte.

-Senhorita Paganotti?.-Diz querendo saber quem é, ao entrar na sala.

-Eu, eu aqui.-Digo e sento.

-Então, qual motivo da consulta?.-Pergunta me olhando.

Olho pra Camila, e ela me olha com um olhar de tipo "tá esperando o que pra começar a falar?".Eu vou matar essa garota!.

-E-Eu...Ando sentindo uns enjoo, tonturas e vômito as vezes.-Digo.

-Hummm...Seu ciclo está em dia?,-Pergunta.

-Pera aí, está querendo dizer que eu posso tá grávida?.-Digo indignada.

-Apenas responda.-Diz Camila.

Eu juro que quando eu sair daqui, vou matar ela.

-Ainda não está na hora da minha menstruação descer.-Digo irritada.

-Ok, então vamos fazer um exame de sangue.-Diz e levanta.
........
Desnecessário esse treco sendo enfiado no meu braço, mas que droga! Eu já falei que não é nada, mas parece que essa médica quer que eu tenha alguma coisa, euhein querida.

-Prontinho!.-Diz a enfermeira.

-Amém, odeio agulhas.-Digo me
levantando rápido.

-O resultado sairá daqui vinte minutos, só aguardar na recepção.-Diz e sai.
........
Na espera desse resultado, escuto chamarem meu nome de novo. Me levanto e vou até a sala dessa médica.

-Então senhorita Paganotti...-Diz.

-To com alguma coisa grave doutora?.-Pergunto preocupada.

-A senhora está é grávida!.-Diz sorrindo.

Meu mundo parou, meu chão foi embora, minha mente roda como uma roda gigante...Como assim grávida? Eu quero sair daqui, e chorar chorar chorar, até não sobrar mais água dentro de mim. Sem olhar pra cara da médica, me levanto de forma brutal e saio da sala já chorando. Chegando do lado de fora da clínica, me jogo no chão chorando, e começo a bater no chão. Deixo as lágrimas caírem automaticamente, estou sem forças para segura-las. Junto meus joelhos e uso como apoio pra apoiar minha cabeça, até que sinto uma mão na minha cabeça.

-Amiga...-Diz Camila se abaixando.

-Um filho Camila...Um filho.-Digo soluçando.

-Você não quer esse filho?.-Pergunta acariciando minha cabeça.

-Não vou abortar e nem nada, mas eu não to pronta pra ser mãe.-Digo chorando ainda mais.

Camila me puxa e me abraça bem forte, e diz que vai ficar tudo bem.
.......
Chegando em casa, vou direto pro meu quarto. Chegando lá, Camila pergunta se quero comer algo e eu nego.

-Você vai contar pra ele não é?.-Pergunta com medo da minha resposta.

-Vou, não fiz o filho sozinha.-Começo a chorar de novo e coloco as mãos na cabeça.

Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora