Capitulo 30

5.3K 363 7
                                    

Valentina narrando
Se passou mais uma semana, e adivinhem... Um mês em Nova York, ultimamente minha tá uma loucura, varias marcas e empresas querem fechar contratos comigo, dá pra acreditar? Não mesmo! Trabalhei com a Calvin Klein, Play Boy e com a Victoria Secret, sim!! Uma das maiores marcas do mundo todo, meu Deus!! Hoje é um dos meus últimos dias aqui como os dias de Henrique, aff pra que fui falar esse nome? Depois do dia no elevador, tá sendo difícil conviver com suas provocações, mas como eu ia dizendo... Hoje tem festa com essas marcas e algumas empresas que eu trabalhei, e é claro que eu vou, sou a atração principal né.
........
Vejo que estou pronta após uma hora me arrumando pra essa festa, assim que acabo me olho no espelho. Uau! Estou linda, de verdade. Opinei num vestido todo de cristais meio transparente até o pé formando uma calda de sereia, que arrasta um pouco no chão. Na frente ele tem um decote nos meus seios e é de mangas até o pulso, coloco meu salta dourado. Faço minha make baseado no preto, branco e dourado, com delineador, cílios postiços e um batom nude meio escuro.
.........
Chegando em frente ao grande salão, sou tomada por paparazzis por todo canto, meu Deus! Então faço poses e ando no tapete vermelho pra entrar. Chegando lá, todos me olham e principalmente Henrique. Caminho até ele e o vejo me olhando de uma forma diferente, e me pergunto o que aquele olhar significava. O que será?.
                         ***
Henrique narrando
Quando a vi entrando por aquela porta principal, sinto algo dentro de mim e não sabia o que era, não sabia se era pelo fato dela estar deslumbrante ou sei lá. Agora vendo ela tão perto de mim, me sinto...Fraco ao seu lado, que que essa mulher me causa?.

-Tá tudo bem Henrique?.-Ela pergunta meio preocupada.

-É... Claro! Você está maravilhosa.-Digo olhando em seus olhos.

-Ah, muito obrigada!! O senhor também não está nada mal hein.-Diz sorrindo me encarando.

Puta que pariu, que sorriso da porra! Fico a olhando e vejo que tem um fotógrafo querendo tirar uma foto nossa juntos.

-Ahh... Claro!.-Digo dando permissão.

Então, chego perto de Valentina e a pego pela cintura arrancando um suspiro forte de sua linda boca, como eu amo isso. Logo depois tiramos as fotos e a vejo pedindo licença pra se retirar e dou ok com a cabeça.
                          ***
Valentina narrando
Assim que saio de perto do Henrique vou em direção ao bar pedir um drink, não sei...Mas fico nervosa do seu lado, me sinto intimidada, saco.

-Ora ora...Se não é a vagabunda.-Diz a pessoa.

Eu reconheço a voz, e eu respiro fundo e ao mesmo tempo reviro os olhos. Não pode ser.

-Catarina...-Falo sem ânimo e a encaro.

-Olá "amiga".-Diz debochada.

-Me dá licença, preciso falar com os convidados.-Falo saindo, mas ela me puxa pelo braço.

-Acha que é assim sua... Sua vadia?.-Pergunta.

-Me chama de novo de vadia pra você ver se vai ter algum dente na sua boca.-Digo a encarando.

-Eu não tenho medo de você Valentina.-Diz.

-Que pena, pois deveria sua vadia.-Falo saindo.

Eitaaa!!
Comentem e deem estrelinhas, beijo beijo💓

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora