Capitulo 14

7.2K 460 29
                                    

Henrique narrando
Em minha sala recebo uma ligação dizendo que Christian está aí querendo vim até minha sala. Deixo e logo o vejo entrar na minha sala sem bater esse filho da puta.

-Fala aí seu corno, não te vejo mais.
Fala se deitando completamente em um sofá que tem na minha sala.

-Corno não, nunca tive mulher nenhuma.

-Iih, tá irritadinho ele, me fala... Que que foi?

-Nada cara.
Falo mexendo em papéis pra não olhar pra ele.

-Te conheço mano, fala logo.

-É uma mulher que..
Mal termino de falar e ele já me corta se levantando rápido do safa e vindo sentar na minha frente.

-Pera aí... Como assim mulher?? Você? Que isso cara.

-Porra, deixa eu terminar de falar caralho.
Ele faz um gesto pra mim continuar de falar.

-Eu não consigo tirar ela da cabeça, e eu e meu irmão brigamos completamente por ela.
Conto tudo a ele e ele diz que eu to
gamado na Valentina, o rabo dele que eu to.

-Mas cara, vocês nem transaram e você tá assim.

-Ela não quis, mas a minha vontade era tão grande, ela não sabe o quando eu a desejo na minha cama.

-Até estranho que você não levou ela pra cama, logo você.

-Já disse, ela não quis e eu não pude fazer ou falar nada caralho.

-Você não é assim, você não é de aceitar o que as mulheres querem, to te falando... Essa mulher/ menina sei lá mexeu com você.
Ele diz se levantando e indo até a porta pra ir embora, será que ele tá certo?! Claro que não, eu não sinto nada por ela, logo por ela, eu tenho idade pra ser seu irmão. Ah quer saber?! Foda-se, vou caçar mulher hoje e esquecer essa.... Vadia da Valentina que é uma ingrata.

Valentina narrando
No quarto deitada na minha cama e mexendo no celular, percebo que eu estou definitivamente no tédio do cacete, então resolvo perguntar as meninas se elas querem ir ao shopping fazer algumas compras, e só Camila me respondeu, já Jade não. E é claro que Catarina nunca vai responder né. Então vou trocar de roupa, por que já tomei um banho quase agora e me arrumo colocando uma saia jeans bem rasgada, um top preto e um salto tipo bota. Passo uma make do dia a dia e sigo meu rumo. Dessa vez resolvo pegar um táxi, então desço do elevador e vou em direção a portaria.

-Olá senhoria Pagonotti.
Diz o senhor Ronaldo, o que fica no balcão do prédio.

-Oii seu Ronaldo, como está?
Então ele me responde e me pergunta o mesmo logo atrás. Quando vou me despedir......

-Senhorita!

-Simm?!

-Tem um homem querendo falar com a senhora.
Ele diz e eu fico parada pensando quem poderia ser. Ahhh não!!! Não pode ser nenhum dos dois, não não não!

-Quem é?

-Ali senhora.
Ela aponta em direção a pessoa me fazendo virar e bato meus olhos em Pietro, droga!! Eu não acredito nisso, como ele soube aonde eu morava? Que que ele tá fazendo aqui? Que que ele quer depois de ser tão babaca? São tantas perguntas. Ando em sua direção com o passe firme e com uma cara não muito boa, ou pelo menos tentando.

-O que você quer aqui?

-Eu vim conversar com você, me desculpar pelo...
Antes que eu o deixe terminar digo:

-Conversar? Se desculpar é uma surpresa, logo você hahahaha.
Falo reviro os olhos e colocando as mãos na cabeça.

-Só me escuta um min Valentina, por favor.

-......Tá!! Mas só um min, tá entendendo?!
Ele assente, ótimo.

-Mas.. Não aqui, podemos sair daqui?

-Eu tava de saída pro shopping, não posso demorar.

-Posso ir com você ué.

-Não!! Não te quero por perto, e além do mais já passou seu um min.

-Claro, você não cala a boca.

-Me respeita seu idiota. Como eu quero que você me deixe em paz, vamos subir e lá conversamos, ok?
Ele me olha por um min com uma cara bem safadinha pro meu gosto, aff. Andamos até o elevador e o silêncio permanece, ótimo. Chegamos em minha cobertura e o vejo olhando tudo que está em sua volta, um pouco surpreso até.

-Uau!! Que cobertura hein.

-Aff, fala logo o que você quer Pietro.

-Vim me desculpar por tudo que eu disse a você, eu estava fora de si, não era eu, juro.
Ele diz com um olhar sincero até, quase acredito nele.

-Tá.
Apenas digo isso curta e grossa, fazendo ele ficar meio intrigado ou com raiva.

-Só "Tá"? Sério?! Vim aqui me desculpar quem nem um babaca e você só fala "Tá"? Não acredito.

-Ué, você queria o que? Um buquê de flores ou que eu te beijasse?

-A parte do beijo é bem interessante.
Di ele vindo em minha direção com muita melícia, e eu me afastando.

-Nem vem, você já se desculpou. Agora já pode ir né.

-Só se você me der certeza que me perdoo de verdade, me perdoa vai.

-Tá perdoado, só por que eu quero me livrar de você, brincadeira hahahha.

-Engraçadinha você hein, agora não vou te atrapalhar mais, vou indo.
O vejo levantar pra ir, e penso porque não chamar ele pra ir no shopping? Ele mostrou ser totalmente diferente do que mostrou mais cedo.

-Quer saber... Quer comigo no shopping?
Ele me olha e sorri, meu Deus... Que sorriso gozador.

-Você? Me chamando pra sair com você? Não isso recusar um convite desses.
Ele diz colocando a mão no coração e depois fingindo que tava chorando de emoção, idiota.

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora