Valentina narrando
Passou se mais um mês....Vou contar a vocês o que aconteceu nesse mês que se passou. Bem... Eu e o Pietro voltamos a se falar, acho que mais do que isso, estamos tendo um lance sério, eu acho que realmente gosto dele, então pra que esperar? E não, eu não sei de Henrique, não faço ideia de como ele está, mas... Eu não sei, parece que eu sinto sua falta.
Agora aqui estou eu vendo meu vestido pra formatura, nem acredito que vou me formar esse ano, que alivio.-Aii amiga, eu não sei qual escolho.
Diz Camila com um vestido em seu corpo.-Acho que o cor de pele, amiga.
Diz Jade calçando um salto.Fico rindo delas, mas olho para frente e vejo que o meu vestido é maravilhoso, e olho pra mim e vejo que eu finalmente estou me tornando uma mulher, sinto orgulho por isso, queria que eu tivesse sorte de ter uma mãe pra estar comigo, mas ela resolveu me deixar. Vejo que caiu uma lágrima e logo a seco, assim que vou tirar o vestido vejo meu celular tocar, Pietro.
Ligação on
- Alô. Digo
-E aí?! Vamos se ver hoje?-Vamos sim, quero te ver.
-Também, então na sua casa.
-Aviso quando chegar, beijo.
Desligo com um sorriso no rosto. Troco de roupa e saio do provador e vejo que as meninas estão a minha espera.
......
Chegando em casa, vejo que não há ninguém... Então eu subo digitando em meu celular avisando a Pietro que cheguei e logo ele diz que tá vindo. Então como pra tomar um banho, demoro uns 15min e saio do banheiro enrolada na toalha e com um coque em meu cabelo.-Pietro.....-Vejo que Pietro está deitado na minha cama com os braços cruzados me olhando.
-Uau, que visão.- Ele diz se levantando em minha direção.
Fico parada sem saber o que fazer, eu sempre fico assim nessas horas, sou tirada de meus pensamentos percebendo que Pietro beija meu pescoço por trás, isso me causa arrepios, mas é maravilhoso. Me deixo levar, e logo sinto suas tirando minha toalha, assim ela cai.-Você não sabe o que esse corpo me causa.- Ele diz sussurrando no meu ouvido.
Ele me vira e logo me beija como se fosse modos último beijo, ele aperta minha cintura e logo depois desce sua mão até minha bunda, arrancando um gemido meu. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e entrelaço minhas pernas na sua cintura, assim ele me leva até a cama. Ele beija cada parte do meu corpo, fecho meus olhos pra sentir essa sensação maravilhosa, sinto sua boca descendo pelo meu corpo distribuindo beijos, chegando na minha intimidade ele a beija e logo depois penetra dois dedos nela e isso me faz agarrar os lençóis. Ele tira sua roupa e vejo que ele vai penetrar, eu...-Não....-Digo
-O que houve? Eu te machuquei?-Disse
-Não, é que....
-Você é virgem Valentina?- Ele perguntando com um olhar surpreso.
-Sim...-Digo sem graça me levantando da cama pra colocar uma roupa.
Olho em sua direção e vejo que ele me olha de uma forma carinhosa, e bate na cama pra eu me sentar ao seu lado.-Só faz quando se sentir à vontade e pronta, tá?!- Ele diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. E logo balanço a cabeça em forma positiva.
Pietro narrando
Depois que as coisas esquentaram e que eu soube que Valentina me disse que era virgem ainda, o clima ficou meio estranho. É como se ela não se sentisse a vontade pra falar disso, eu só não entendendo porque ela não me disse antes, estamos juntos nessa a quase dois meses... Agora tá explicado que sempre quando as coisas esquentam ela foge, droga. Agora estamos aqui na cozinha preparando umas coisas pra comer, logo eu que não sei fritar um ovo, olho pra Valentina e vejo que está estranha.-Sabe que não precisa ter vergonha né?!-Pergunto a olhando.
-Eu sei, é que... -Ela diz de cabeça baixa.
-Eii. -Digo me aproximando, tirando a faca de sua mão.
-Depois conversamos sobre isso, ok?!- Beijo sua testa. Vejo que ela balança a cabeça em forma positiva.
***
Já em casa, subo as escadas e vou até meu quarto pra tomar um banho pra ir dormir já, to cansado. Tomo meu banho e pego uma calça de moletom pra vestir e uma regata branca. Ligo o ar-condicionado e me deito,
amanhã será um novo dia.Que babadoo!! Nossa querida Valentina ainda virgem, será que vai ser Pietro a tirar? aiai, beijo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...