Valentina narrando
Aiii, chegou o dia tão esperado por mim e pelas meninas!!! Nunca pensei que estaria me formando tão rápido, como o tempo passa rápido. Queria que eu tivesse uma mãe aqui pra compartilhar esse meu nervosismo, compartilhar minha emoção, mas não tive e nunca vou ter.
...........
Agora aqui estou eu me arrumando com as meninas, contratamos maquiador, cabeleireiro e manicure. Nesse exato momento acabei de arrumar meu cabelo, botei um aplique até minha bunda deixei ele bem pouco ondulado e coloquei cristais espelhados por todo meu cabelo, já fiz minha make que é preta com dourado, agora só falta meu vestido. As meninas me ajudam a me vestir e assim que acabo, me olho no espelho. Uau!! Me sinto uma mulher, e muito maravilhosa hahaha. Convencida, penso e rio.-Você está linda Valentina.-Diz Jade me olhando com carinho.
-Está mesmo, tá incrível.-Diz Camila quase chorando já.
-Oh minha linda, não chora não amiga... Vai estragar uma make dessas.-Falo abraçando ela.
-Isso, agora vamos descer... Estão todos nos esperando.-Diz Jade.
Chegando lá vejo meu pai, a vaca da minha madrasta depois de tanto tempo, tava viajando ela. Vejo os companheiros das meninas e.... Henrique!! Ele está com um buquê de rosas na mão, me olha como se tivesse sentindo algo, com muito amor. Falo com meu pai e logo depois vou até Henrique.
-Você está incrivelmente maravilhosa.-Diz ele beijando minha mão.
-Obrigada!!.-Digo rindo e olhando em seus olhos.
Nos olhamos por um momento e logo abaixo meu olhar pro chão, meu Deus!! Que que foi isso agora? Vejo Camila me olhando com um olhar de tipo "eu vi hein", afff.
***
Henrique narrando
Quando a vi descendo as escadas, só tinha olhos para ela. Ela estava incrivelmente sensacional,. Agora estamos no carro indo em direção ao castelo em que vai ser a festa de formatura dela, sinto que ela está nervosa.-Nervosa?-Pergunto olhando pra ela por um momento.
-Muito.-Diz apenas.
-Não fique, sei que é difícil, mas... Pensa, você ficou na frente de câmeras pelo mundo todo, vai ser moleza então.-Digo.
Ela fica em silêncio, não fiz nada. Será que eu disse alguma coisa de errado? Droga Henrique!!.
...........
Chegamos ao lugar, ajudo ela descer do carro e logo fechado a porta.-Obrigada Henrique!.-Diz me puxando pelo braço e olhando meus olhos.
Apenas assento com a cabeça e entrelaço meu braço no seu e caminhamos pelo grande tapete vermelho, lá vem o book pra esses paparazzis chatos do caralho.
***
Pietro narrando
Sinceramente eu não sei o que eu to fazendo da minha vida, não era pra eu estar aqui, com a Catarina. Não era pra mim ter transado com a Catarina, porra!!! Eu amo a Valentina, e não to dando valor a isso, mas agora já era.
...........
Enquanto estou no bar pedindo uma bebida enquanto Catarina fala com algumas pessoas, vejo algo que faz meu coração se quebrar em varios pedaços... Valentina e Henrique entrando pela porta principal juntos, como um casal. Eu não acredito nisso, porque? Porque isso dói tanto? Porque eu tive que amar alguém de novo que não me dar o valor que eu mereço? Saco! Então vou até eles e assim que eu estou chegando perto, Valentina se vira em minha direção, e percebo que eles não esperava me ver aqui.-Pietro!.-Fala surpresa.
Eita!! Comentem e deem estrelinhas, beijo beijo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...