Henrique narrando
Estou eu em meu escritório, quando recebo uma ligação de umas das minhas secretárias avisando que Catarina está querendo falar comigo, opa! Tava com fome já, além do mais já está no horário do meu almoço. Falo pra deixá-la entrar e não demoro cinco minutos e a vejo entrar pela minha porta, ela é tão sexy e parece ser experimente também hahaha.-Olá Catarina, o que devo a honra?
Pergunto guardando alguns papéis e logo em seguida a olho de perto, pera... O rosto dela está marcado, como se tivesse levado um tapa.-Já viu o que está em primeiro na mídia na internet?
-Acha que fico vendo fofoquinha em internet Catarina?
-Ahh mas eu acho melhor você ver essa.
Ela diz com um sorriso de deboche. Então eu vou olhar, EU NÃO ACREDITO!!!! São fotos da Catarina e meu irmão no shopping bem íntimos, porra!! Do nada me dá uma vontade de quebrar tudo nessa sala, porque essa vadia tinha que mostrar isso?-Porque me mostrou isso?
Pergunto tentando disfarçar minha raiva.-Ue, será que é pelo fato de você estar interessado na Valentina? Acho que seu irmão já pegou ela pra ele hein.
Eu levanto indo em sua direção c
raiva e ela se assusta.-Quem te disse isso?
-Ahh, pelo amor né Henrique, dá pra ver na sua cara que você tá puto e com ciúmes dela.
-HAHAHA, ciúmes? Sério?! Me poupe.
-Só vim te avisar de uma coisa, que você fique ciente de quem é Valentina, ela não parece ser quem é, olha o que ela fez comigo.
Ela diz apontando pro seu rosto.-Porque ela fez isso?
-Porque eu só estava falando pra ela escolher um de vocês, e ela tava falando que queria os dois e que dava conta.
Que vagabunda!! Eu não acredito, pensei que Valentina era diferente, mas não, ela é que nem as outras. Uma vadia!! Eu não quero mais vê-la, não quero ouvir seu nome, não quero nada relacionado a Valentina.-Só cuidado Henrique.
Ela diz me tirando de meus pensamentos e logo me dá um beijo na bochecha.
Preciso beber! E agora!!Pietro narrando
Eu beijei ela!!! Até agora não to acreditando, e pior que eu quero mais muito mais, quero ter ela só pra mim e pelo visto ela também, e isso só me faz estar com ela cada vez mais. Logo sou tirado de meus pensamentos com um Henrique gritando alguma coisa da sala.-PIETRO SEU FILHO DA PUTA!!!
-Que porra é essa?
-Você estava com ela não é?
-Ela quem???
-VALENTINA SEU MERDA.
-Cara fala direito comigo, você bebeu e muito, não quero me estressar.
Então me viro em direção a escada pra subir, mas me viro assim que ele fala uma coisa que deixa PUTO.-Você comeu ela não foi? HAHAHA ela é uma vadia mesmo.
-Não fala assim dela, ela não é suas piranhas.
-Ah não? Então porque será que uma das amigas dela veio até mim com uma marca no rosto de tapa só por que a Valentina quer os dois?!
-Oi?!
-Isso mesmo irmãozinho, a sua "namoradinha" não é quem você pensa.
-Do que você tá falando seu babaca?
-Que ela falou que já ficar com os dois, ou seja, transar com os dois, OS DOIS!!
-ISSO É MENTIRA SUA.
-NÃO É PORRA, VAI LÁ NELA PRA PERGUNTAR.
Eu saio transtornado dali logo, como assim a Valentina pode ser assim? Ela parece ser tão diferente, ops, parecia né. Por que agora eu não quero ver mais a cara dela na minha frente, mas antes preciso perguntar uma coisa.Valentina narrando
Chego em casa e vejo meu pai no telefone em seu escritório que é no primeiro andar, coloco a cabeça na porta e mando um beijo pra ele e subo. Chegando lá me jogo na cama pensando no beijo que tive com o Pietro, e que beijo!! O desgraçado sabe beijar bem, eu não queria no começo, mas provei seu sabor e queria cada vez mais e mais. Me deixei ser levada pelas emoções, mas não me arrependo,eu queria também, foi intenso. Sou tirada de meus pensamentos quando meu celular vibra.Mensagem no grupo "as vacas mais lindas"
-Jade: Valentinaaaaaaaaaa
-Eu: Que que é cacete???
-Jade: VOCÊ TÁ NOS SITES DE FOFOCA.
Oi?! Como assim???? Não pode ser, não tenho mais vida cara, vou correndo pro meu computador e vejo que tem milhares de páginas de fofocas me marcando em fotos e notícias por causa do Pietro. Tem fotos nossas em tudo que lado, meu Deus!! Diz que estamos bem próximos e bem íntimos, só pelo fato dele estar me ajudando a escolher roupa, aff. Largo o computador e vou tomar um banho pra tirar tudo de ruim de hoje. Saio do banheiro depois de uns 20min e vou até meu closet pra pegar um pijama, pego um que é um pano meio transparente todo branco.
Pijama da Valentina👆🏻
Deito na minha cama pra ver alguma série, pra ver se eu durmo né. Ainda mais que amanhã ainda é quarta, ou seja, tenho aula, aff. Mas alguém bate a minha porta e dou permissão pra entrar, vejo que é Neide.
-Valentina tem um homem querendo falar com você lá na sala.
Quem será? Aceno com a cabeça pra ela e desço as escadas, vejo que é Pietro, logo abro um sorriso. Mas quando ele se vira, parece com raiva e logo meu sorriso se desmancha.-O que faz aqui à essa hora?
-Precisamos conversar.
Ele diz bem sério, nunca o vi tão sério assim, fico pensando que assunto seria, mas ele me tira de meus pensamentos.-Agora!!!!!
Diz ele quase gritando e dando quase uma ordem.Aiai, será que vai ter briga já entre "casal" galera? Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...