Capitulo 6

9.8K 633 103
                                    

Pietro narrando
Estava sem palavras pra definir a beleza daquela mulher, ela era magnífica, seus olhos chama atenção de qualquer homem. E esse lindo vestido que ela veste? Com um lindo decote no peito e em um lado das pernas, parece tão segura de si essa mulher. Preciso cativar mais ela, conhecer- lá, ela desperta curiosidade em qualquer um. Olho para cara do meu irmão e percebo que ele está da mesma forma que eu, mas logo depois vejo ele dando aquele sorrisinho sexy e com melícia, e eu não gosto disso. Não quero que ele a chame atenção, preciso dela só para mim. Só minha!!

Henrique narrando
Eu a olho de uma forma tão... Tão... Aii droga!! Que que essa mulher tá fazendo comigo? Mal consigo me expressar. Ela me olha e lança um sorriso que eu fico cheio de tesão, mas uma tesão diferente, uma que me dá vontade de descobrir varias coisas sobre esta mulher. Não vou mentir que essa mulher me dá uma vontade louca de beija- lá loucamente e ter ela só para mim!! Só para mim!!

Valentina narrando
Os vejo me encarando, confesso que fico meio incomoda da forma que eles me olham, mas eu não posso arrancar os olhos deles né. Bem que essa é minha vontade. Já ficando irrita, vejo Catarina entrar pela entrada principal do salão, e aproveito vou até lá pra sair dessa toca dos leões. Assim que ela me ver, me lança um olhar me olhando de cima a baixo, e diz:

-Uauuu amiga!!! Você tá muito maravilhosa, se eu fosse homem eu pegava e pegava muito hahaha.
Diz a ruiva rindo.
E reparo que ela usa um vestido mais sexy na cor vinho, com um leve decote em um dos lados da perna, e uma make muito maravilhosa.

Vestido da Catarina👆🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Catarina👆🏻

Vestido da Catarina👆🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make da Catarina👆🏻

Logo depois dela falar essas baboseiras, a elogio da mesma forma:

-Existe ruiva mais linda que essa?
Pergunto levantando uma sobrancelha e rindo.
Mas alguns fotógrafos nos tira desse momento babador de amigas, pedindo para tirar fotos nossas juntas. E é claro que Catarina aceitou logo logo, e assim fomos completamente fazer boom. Até que eu to gostando sabe, quando acabamos, percebo que os irmãos Camacho estão olhando em nossa direção, ou melhor pra Catarina.. Não... Para mim!!!! Eu devo estar ficando maluca, porque dois homens lindos, gostosos, milionário, ou seja, tudo de bom para mim?! Olha para mim, existe milhares e milhares de garotas melhores que eu, por exemplo a Catarina, ela é maravilhosa.
Vou em direção ao segundo andar do salão, tem um lugar que eu gosto muito de ir pra ficar sozinha sabe, é tipo uma varandinha que tem um banco com umas flores em volta, e com a vista para o céu. Chegando lá, olho para o céu pra pensar em tudo que está acontecendo na minha vida, o quanto eu sinto sua falta, falo de minha mãe que me abandonou. Mas, sinto a presença de alguém atrás de mim, e olho para trás. Ahhh não, não pode ser!!!

Pietro narrando
A veja subindo as escadas, tão linda.. Tão segura, ihhh Pietro tá ficando maluco?! Mulher não presta, mas mesmo assim vou atrás dela. A vejo virando a esquerda e se sentando em um banco em uma varanda. Ela parece tão pensativa, tão ingênua... Então eu me aproximo e o observo, logo depois ela olha para trás com um olhar surpreso agora. Então eu digo:

-Desculpe atrapalhar!! Eu...
Antes de terminar, ela já sai falando:

-Você me seguiu????
Ela diz com uma cara não muito boa, talvez um pouco brava.

-Não não sua louca, eu conheço esse lugar, você não é dona do salão.
Digo ficando irritado.

-Babaca.
Ela apenas diz isso e sai andando em direção à porta. Uau!! Que garota do sangue quente e estressadinha, credo.
Mas eu gosto disso, sinal que ela parece ser diferente e não essa piranhas que tem por aí. Logo depois desço e percebo que meu irmão está a comendo com os olhos ame disfarçar, e o olho com um certo incômodo, ele percebe minha presença e não parece muito contente. Vou até ele e pergunto:

-Por que olha tanto para ela?
Pergunto meio intrigado e não gostando disso, não sei porque.

-Posso olhar pra que eu quiser, então não me pergunte o por que.
Ele diz seco e grosso tomando um gole de seu drink. Quando eu ia abrir a boca para falar algo já irritado, o vejo sair em direção a garota que era no bar pegando uma bebida.

Henrique narrando
Ando em direção a garota, e vejo que ela bebe um dos melhores drinks que tem. Opa! Tem bom gosto a garota, gosto disso, chegando nela digo:

-Uma moça dessas bebendo sozinha?
Digo e me sento ao seu lado.

-Não preciso de ninguém pra beber algo com a minha boca.
Ela diz tomando um gole de sua bebida. E que resposta hein, já gostei mais ainda dela.

-Uau, quanto humor.. Mas eu poderia beber com você?
Pergunto esperando um sim que eu sempre tenho.

-Não!!
Assim ela responde e sai me deixando plantado ali que nem um babaca adolescente num bar. Eu não acredito que ela me deu um não e me deixou aqui, ela não sabe com quem está lidando. Ela vai ter o que merece, ou eu não me chama Henrique Camacho.

Eitaaa!! Será que alguém vai se dar mal? Se eu fosse a Valentina correia antes que o bicho a pegasse, beijo beijo

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora