Capitulo 50

4.5K 298 16
                                    

Valentina narrando
Se passou seis meses do ano 2018...

Pois é, metade de um ano...Quem diria. Ahh, meu bebê é uma menina, to com seis e eu diria que minha barriga tá até grande, mas ultimamente não me sinto bem, passo todas as noites enjoada, vomitando, passo noites em claro sentindo dor no pé da barriga, é...Gravidez não é um conto de fadas meus amigos. Ainda bem que tenho ajuda da Mariana, é uma super amiga que fiz na faculdade, ela me ajudou desde do primeiro dia de aula na faculdade. E até hoje somos amigas. Sinto tanta falta das minhas meninas e do meu pai, falo com eles todos os dias, mas não é o suficiente.

-Toma!.-Mariana diz me entregando um remédio.

-Eu não aguento mais.-Digo sentindo dor.

-Calma amiga, daqui a pouco essa garotinha que dá trabalho, já tá vindo.-Diz fazendo carinho na minha barriga.

-Tomara, e que horas são?.-Pergunto tomando o remédio.

-São...02:27.-Diz.

-Mais uma noite em claro, me desculpa Mari, é q...-Sou interrompida.

-Xiu! Não precisa pedir desculpas, você é minha amiga poxa, não vou deixar você passar por tudo isso sozinha, só se eu fosse louca.-Diz e eu a olho.

-Obrigada, tá?!.-A agradeço e ela me abraça.
***
Henrique narrando
Suíça...Tá aí, um ótimo lugar. Deu pra mim conhecer bastante tudo por aqui nesses seis meses. E a propósito, estou de casamento marcado já pra semana que vem, falando assim é até irônico. Quem diria o homem mais sucedido do mundo todo, iria se casar cedo assim e ainda mais com uma mulher que eu não amo. Falando nisso, como deve estar Valentina? Última vez que a vi, foi naquele "Adeus" que dói em mim até hoje.

-Amor?.-Chama Laura, minha noiva.

-Chama Laura, minha noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura👆🏻

-To aqui.-Digo olhando em direção parede de vidro.

-Não vai descer pra jantar?.-Pergunta me abraçando por trás.

-To sem fome.-Digo apenas.

-Você tá sem comer quase a três dias direito, o que tá acontecendo?.-Pergunta me virando pra ela.

-Nada, não tá acontecendo nada.-Digo saindo do meu escritório.

Descendo as escadas, sinto meu celular vibrar em meu bolso, ah saco!.

Ligação on
-Oi pai, fala.-Digo sem paciência.

-Precisamos voltar ao Brasil.-Diz com uma voz triste.

Pergunto o porque dessa volta lá, e ele me explica...Eu não acredito! Meu Deus!.
***
Valentina narrando
Vou virar uma bola se eu comer toda vez que eu tiver vontade, e não fome. Escuro Mariana dizer que meu celular tá tocando. Vou até lá e pego.

Ligação on
-Alô, quem é?.-Digo.

-Aqui é Jake Camacho, dono das empresas Camacho's.-Diz.

Meu Deus! Porque o pai dos meninos me ligaria, e como ele conseguiu meu número?.

-Pode falar.-Digo com medo.

Ele dá uma volta no mundo pra
me dizer que...Meu pai morreu! Meu celular cai da minha mão, caindo no chão. Logo depois caio no chão chorando e dizendo pra mim mesma que não é verdade, mas não pode ser verdade. Como assim meu pai tá morto?.

Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora