Valentina narrando
Já em casa, olhando para meu closet, não muito grande sabe.. Mas eu tenho um closet né. Olho e olho, aí lembro que tenho uma parte de vestidos para esse tipo de ocasião que eu ainda não usei. Vou até lá e pego um que era todo preto meio fosco, tinha um decote entre meus seios e um lado de minha perna.Vestido da Valentina👆🏻
E depois que me visto, vou para parte que eu mais amo e gosto nessa vida: Maquiagem!! Aaaa como eu amo fazer make, amo amo amo. Faço uma make com sombra, delineador, batom, base, pó... Tudo que tem direito, se não for pra arrasar eu nem vou né galera.
Quando termino de me colocar uma gargantilha de ouro, vou até meu celular pra ver as horas, e vejo que já são 20:00, é... oito horas pra tá lá Valentina, não pra sair de casa, aff.
Desço as escadas e vejo que a vaca já foi( amém). Vejo que Neide está na cozinha, e dou um beijo nela e falo para ele descansar. A Neide me criou completamente depois que minha mãe me abandonou, foi como uma mãe sabe. Então entro no carro logo depois, aí pego meu celular para mandar mensagem no grupo das meninas.
Mensagem no grupo
-Meninas estou indo já, sem muita vontade.. Mas estou indo né.-Ahh, para de graça menina, lá vai ter gatinhos, bebidas.. Só queria kkkk.
Diz Jade.-Já estou pronta Valentina, to indo pro carro já.
Diz Catarina avisando.
Ela vai, até por que ela é uma das modelos né, então irá comparecer.
Sinto que cheguei no lugar, vejo que está muito iluminado com luzes, com carros caríssimos parando em frente à entrada, com pessoas muito bem arrumadas. Vejo que há paparazzis, e eu não gosto muito disso., mas.... É uma das maiores empresas né. Desço do carro indo em direção a entrada.Henrique narrando
Assim que chego em casa, vejo que Pietro está se arrumando, e tenho quase certeza que é para inauguração. Mas porque ele iria se ele não gosta? Não dou ouvidos para meus pensamentos e vou em direção ao meu quarto para me arrumar, não posso chegar atrasado, ainda mais eu que sou uns dos principais. Pego um dos meus melhores ternos, pego um preto. Acho que fico bom de preto e gosto, coloco uma blusa social branca bem passada e logo depois meu terno. Pego uns dos meus relógios, passo perfume do Calvin Klein e saio do quarto vendo que era 19:42.Assim que desço as escadas, vejo Pietro me chamar. Então eu paro e olho para trás, vejo que está usando um terno todo preto, com uma blusa social toda preta, uma gravata na cor preta também e calça preta.
Ver meu irmão assim, é até estranho.. Logo ele, que só anda largado sabe. Saio dos meus pensamentos ouvindo ele dizer:
-Me dá uma carona aí?
Diz ele com um sorriso e mexendo no cabelo.-Bora, só cala a boca a viaja toda.
Digo antes que ele já comece a falar e saio andando.
Então entramos no carro, fomos calados o caminho todo, como eu gosto. Passando uns 15min, eu e meu irmão mal saímos do carro e os paparazzis já começaram a tirar foto, e é claro.. As mulheres da festa nos olhando sem disfarçar, como eu amo essa sensação de servo centro das atenções. Ando até o salão ao lado de meu irmão e vou direto para o dono da empresa, e digo me aproximando:-Fala meu velho amigo, que bela festa!!
Ele me lança olhar com um grande sorriso, e logo depois me abraça. Se afastamos e aproveito para apresentar meu irmão.-Esse aqui é meu mais novo.
Digo dando espaço ao Pietro para dar um aperto de mão entre eles.-Prazer, me chamo Pietro Camacho.
Ele diz.-Prazer todo meu, me chamo Marcus Paganotti.
Ele diz com um olhar fixo em mim e meu irmão.
Do nada chega uma mulher avisando que sua filha chegou e ele logo lança um melhor sorriso e parece aliviado. Então ele olha em direção à porta e todos olham juntos. Meus Deus!!Valentina narrando
Assim que passo pelos paparazzis, melhor... Depois de fazer um book né, passo pelo porta e percebo que todos me olham. Procuro meu pai, e o vejo conversando com dois homens que estão de costas. Ele percebe minha presença e me olha lançando um sorriso, os dois homens que estavam com ele também olham. Aiii M E U. D E US!!! É o CEO da lanchonete de mais cedo, socorro!! Que que ele tá fazendo aqui??! Não entra em pânico Valentina, caminho até meu pai com um sorriso de meio nervoso sabe e comprimento a todos, dou um beijo em meu pai e me viro para o CEO e para o outro que está ao seu lado. Que por sinal, é muito lindo e charmoso também. Meu pai me tira de meus pensamentos quando diz:-Deixa eu me apresentar, essa aqui é Valentina Paganotti, minha filha.
Ele diz levantando uma sobrancelha e olhando fixo para os dois homens em nossa frente. Percebo que os dois homens estão chocados, e sinceramente não sei o porque. O que será que os dois estão pensando?!E aí pessoal?! O que acharam? Comentem aí por favor, e o que será que os irmãos Camacho acharam da nossa linda Valentina? E pra surpresa deles, ela é filho do senhor Marcus😱 Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...