Capitulo 13

7.6K 467 3
                                    

Valentina narrando
Chego em meu prédio, e vejo que tem vários paparazzis, meu Deus que que isso??? Saio e corro em direção a portaria, mas ouço algumas perguntas relacionada ao Henrique, e é claro que eu ignoro. Quero esquecer o mais rápido possível esses dois, tirar eles da minha vida. Chego em minha cobertura e vejo que está tudo muito quieto, até então vejo bolsas em cima do sofá, deixa eu adivinhar... Camila, Catarina e Jade. Subo até as escadas e as vejo no meu quarto, provavelmente me esperando né.

-Me conta tudo!!!
Diz Camila e Jade me olhando toda animadinhas. Olho pra Catarina e vejo que ela não está muito contente, até porque não olha nem na minha cara direito.

-Não tem o que contar gente.

-Ahhh, mas claro que tem meu amor, você some da festa do seu pai com um cara que você nem conhece e me deixa na festa de procurando que nem um idiota?
Ela diz se levantando falando num t que eu não gosto muito e vindo em minha direção.

-Eii Catarina pega leve aí.
Diz Camila se levantando.

-Não amiga, pode deixar. Quero ver o que ela acha, e pra achar alguma coisa ela tem que saber da história toda, não é?!
Digo olhando em sua direção levantando um sobrancelha e com um riso de lado.

-Eu sei que você deve ter dado pro um homem que mal conhecia e olha...
Antes que ela termine, bati com toda minha força na sua cara.

-Cala sua boca, não abra a boca pra dizer essas coisas sobre mim, até por que não sou eu que dou pros caras no primeiro encontro.

-Gente vamos se acalmar, sem mais tapa na cara ou ofensas né.
Diz Jade tentando entrar no meio sem tomar um tapa em qualquer momento.

-Sai da minha casa.
Digo a ela apontando pra porta sem olhar na sua cara que por sinal querida, vai precisar de uns cuidados aí.

-Você tá ferrada comigo Valentina.
Ela diz pisando fundo no chão, e passa por mim sem olhar na minha cara. As meninas se sentam chocadas com o que acabou de acontecer aqui.

-Aí meninas, desculpa por isso.. Mas..
Antes que eu possa terminar elas me cortam.

-Eii, ela mereceu Valentina.
Diz Camila.

-Também acho, que que deu nela? Euhien.
Diz Jade rodando pelo quarto agora.

-Mas conta tudo, e quero só verdades hein.
Diz Camila. Me sento e conto tudo a elas, tudo mesmo. Até a parte que eu quase fui abusada por um convidado. Elas ficam assustadas e me tratam com tanto carinho que até me dá vontade de chorar, então começo a chorar. Tava com essa vontade desde da casa dos... Aiii!! Dos capetas.

-Tá, mas aonde entra o CEO sexy pra cacete e gostosão?
Pergunta Jade toda curiosa.

-Ela que me ajudou, ele chegou na hora que pedi socorro e bati na porta, aí dai nisso ele me levou pra sua casa. Ele não queria me deixar sozinha, mas não rolou nada gente, eu juro.

-Acreditamos em você amiga, relaxa.
Elas veem me abraçar. Como eu amo isso, até que Jade estraga o momento perguntando do idiota do Pietro.

-E o outro irmão dele?

-Ahh nem me fala nele. Ele é ridículo, se acha, fala coisas que só sabe magoar alguém...

-Tá, para para tudo!!! Conta com calma aí.

-Ele tinha ido atrás de mim na festa e brigando por ele ser um babaca, e depois disso eu o vi na casa dele, que também era casa do Henrique, e eles brigaram por que estavam discutindo sobre "mim".

-PARA TUDO VIADAAA!!! Eles estavam brigando por causa de você???

-Meu Deus!!! Os irmãos Camacho interessados na nossa menina Camila. Diz Jade rindo e Camila fazendo o mesmo, reviro os olhos.

-Não é isso.

-Ahh não?!
Diz a chata da Camila levantando uma sobrancelha curiosa e com deboche.

-Aiii, eu não sei tá legal?! E não me importa, quero esquecer desse dia e.. Deles!!!! Preciso de um banho.
Vou até o banheiro sem deixar alguma delas falar baboseira. No chuveiro reflito tudo o que aconteceu, e penso... Será?! Para de se iludir Valentina!!! Olha pra você, porque um CEO sexy e um puta de um gostosão ficaria interessado em você? E o outro?! Porque ficaria? Então saio do banheiro e saio pro quarto enrolada na toalha, vejo que aqui não vai haver mais comunicação neste quarto, todas as duas no celular. Vou até meu closet pego um short jeans rasgado e uma regata curta branca. Penteio meus cabelos que eu lavei e do nada Jade dá um dos seus gritos, que susto porra!!!!

- VOCÊ TÁ EM TODOS OS JORNAIS!!!

-Que porra Jade, pra que gritar?! Euhien, e pouco me importo.

-Você é doida, como não se importar com isso?! Bebeu? afff.

Saio e vou até a cozinha atrás da Neide, preciso desabafar com ela, a considero como mãe né. Mas só
quero esquecer tudo isso. E vou!!

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora