Capitulo 4

9.9K 630 13
                                    

Valentina narrando
Então o homem sexy, nos olha e lança o melhor sorriso dizendo:

-Prazer em conhecê-las.
Diz parando seu olhar em mim, assim que nossos olhos se encontram, parece que eu estava pegando fogo, ele é tão quente... Aii meus Deus, pare pare e pare Valentina, nenhum homem presta aqui. É por aí vai, ele segue me olhando, ou melhor... Me secando e até demais, e como isso me incomodava, me levantei e pedi licença para ir ao banheiro. Chegando lá ouço mulheres falando sobre um cara e parecem que elas babam demais ele, ouço elas dizerem:

-Você viu quem está aqui???
Diz uma mulher um pouco jovem até de cabelos castanhos escuros, com belo com corpo.. Na minha opinião exagerado, parecia ser tudo de silicone sabe.

-Siimmm!! O gostosão e sexy Henrique Camacho, aii se eu tivesse uma chance com esse gato, eu me entregaria a ele totalmente, que homem.
Diz a outra mulher de cabelos loiros, parecendo ser da mesma idade e com um corpinho melhor do que a outra.

-Já saiu nos jornais e revistas que ele nunca se casou ou namorou, mas você só vê fotos dele com varias e varias mulheres por aí pelo mundo.
Diz a morena passando batom em seus lábios meios carnudos.
Como eu já não aguento mais ouvir, saio do banheiro, enquanto ando.. Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego e vejo que é meu pai. Passo direto e sem olhar para mesa onde o homem estava. E atendo o celular:

Ligação
-Oi pai.
Digo andando que nem doida por lado e pro outro.

-Oi minha menina, liguei parar lembra- lá que hoje será a grande festa para inaugurar um dos meus negócios com uma grande empresa.
Aiii droga!!! Tinha me esquecido.

-Ahh...Claro papai, eu vou sim. São as 20:00 não é? No palace?

-Isso, espero você lá e sem atrasos hein mocinha haha.
Ele diz se despedindo logo depois e eu desligo. Aí me vem na cabeça.. O que eu vou vestir??!

Pietro narrando
Quando já estamos saindo da faculdade, Enzo dá uma ideia bem interessante até..

-Cara, porque não vamos nessa festa que seu irmão nos chamou? Lá tem varias gatinhas, e bebidas caríssimas.
Diz ele andando de costas olhando para mim, Gabriel e Luca.

-Ahh, não sei não.. Lá não tem nada demais além de homens velhos querendo falar de negócios mano.
Digo olhando para uma menina loirinha que passou em minha frente, até gostosinha até. Eu pegaria sem dó.

-Bora cara, só pra destruir a mente.
Diz Gabriel com um sorriso de melícia. Então eu logo desisto e acabo aceitando, vamos ver no que isso vai dar.

Henrique narrando
Assim que chego na mesa onde encontra suas amigas, falo um "Oi" em geral, passando o olhar por todas, que por sinal são muito gatas e gostosinhas, mas quando paro meu olhar em uma... Me encanto, fico pensando como alguém pode ser tão linda como aquela garota, seus olhos são impenitentes. Percebo que estou a olhando demais sem disfarçar, desvio meu olhar. O que que foi isso agora Henrique??!
Então passando uma hora já, aviso que preciso ir à as meninas, me despeço e vou em direção ao carro sem olhar para trás, mas com o pensamento naquela garota. Paro e penso, qual era seu nome?! De onde vem? Qual é sua idade? Ahh, são tantas curiosidades sobre essa garota.

E aí pessoal?! O que será que o CEO Henrique tá sentindo pela nossa Valentina? No que isso vai dar? Beijo beijo

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora