Valentina narrando
Eu achava que o Henrique era mais pontual, mas pelo visto nem tanto assim. O vejo entrar no restaurante e logo me vê, vindo em minha direção com um sorriso, aí meu Deus! Que sorriso! Ei ei Valentina, para com isso.-Oi Valentina.-Diz ainda de pé.
-Senta.-Digo grossa e objetiva.
-É...Está bem. O que quer falar comigo?.-Pergunta acenando pro garçom.
-Então, eu só vim pra deixar só um único recado...Fala pro seu pai, que eu não sou boba, e pra ele tomar cuidado comigo.-Digo e me levanto.
Porém, ele me segura pelo braço.
-Porque está dizendo isso?.-Pergunta.
-Ah, você não deve saber né.-Digo voltando pra mesa.
-O que?.-Ele me encara.
-Seu pai tava se aproveitando da minha...Fraqueza, pra tomar tudo que era do meu pai.-Digo.
-E-ele não pode ter feito isso.-Diz abaixando a cabeça.
-Fez! Mas, só dar esse recado a ele. Ele não quis ter uma conversa comigo esses dias, então...Estou mandando por você, passa bem!.-Apenas digo e saio da mesa.
***
Henrique narrando
Aqui estou, quem diria...Me casando, e com outra mulher na cabeça. Valentina Valentina! O que você fez comigo hein?.-E aí, nervoso?.-Pergunta Christian.
-Não po, to tranquilo sabendo que vou me casar, e ainda com a mulher da minha vida na plateia.-Debocho arrumando minha gravata.
-Esquece isso cara, olha a mulher que você tem pra se casar.-Bate em meu ombro e sai.
É...Mas não é a mulher que eu quero, e muito menos a mulher que eu amo.
.........
Uau! A Laura está linda, nunca pensei que ela ficaria tão linda em um vestido de noiva. A vejo caminhar em minha direção no tapete vermelho, com um lindo sorriso, mas por um momento...Meu olhar se desliza em direção a Valentina, que está me olhando com um sorriso fraco, porém ela desvia seu olhar, ao perceber o meu.
.......
Passou toda aquela coisa de dizer pra noiva e blá blá-blá-blá, agora é a hora da decisão, se eu sigo sim ou não? Tá ficando maluco Henrique? Você precisa e vai dizer "sim", pronto e acabou.-Sim! Eu aceito Laura Xavier Pilar como minha noiva!.-Digo.
E assim vai ser minha vida, casado agora.
........
Valentina narrando
Percebendo agora...A Laura tem o mesmo sobrenome que o meu, até isso que é meu ela roubou, fala sério.-Não vai dar parabéns pros noivos amiga?.-Pergunta Jade.
-Posso fazer esse sacrifico, aff.-Digo e vou em direção a eles.
Vejo Henrique me olhar enquanto caminho até eles, porque esse peste tem que ficar me olhando? Tá casado filho, sai do meu pé. Não era isso que ele queria? Então, conseguiu com muito sucesso.
-Parabéns pra vocês!.-Digo e dou um abraço nela.
RANÇO!!!
-Obrigada Valentina!.-Sorri.
-Olá Valentina, pode me emprestar minha finja rapidinho?.-Diz uma mulher atrás de mim.
Me viro pra ver a pessoa que me roubou dessa desgraça, oi?! Como assim a mãe dessa embuste é aquela mulher do enterro do meu pai?.
-Ah claro!.-Digo e saio.
Como assim Brasil?!.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...