Valentina narrando
Aí! Minha cabeça dói, abro os olhos e vejo que estou num carro, um carro? Olho para o outro lado e vejo que... O tal de papai nobel tá aqui.-Papai nobel?.-O chamo.
-Eu não era um leão?.-Pergunta tentando chegar a uma conclusão.
-Você pode ser os dois, tipo um papai nobel super leão, o que acha?.-Pergunto rindo.
Porque diabos eu to rindo? Aí jesus, eu to muito bebada, e pra piorar ele também tá, ou seja, não é coisa boa.
........
Chegamos num lugar que...-Pera, essa não é minha casa.-Digo confusa.
-Essa é minha casa.-Diz saindo do carro quase caindo.
Entramos na casa dele e vejo que não tem ninguém, ah que ótimo. Me jogo no sofá e logo ele faz o mesmo.
-Eu preciso urgente de um banho.-Digo.
Eu to fedendo a bebida e to colando de suor, credo. Eu só posso ter colado chiclete na cruz, só pode Senhor. Lembro de tudo que houve hoje e sinto que minha garganta cria um nó, ah não Valentina! Chorar não, chorar não vai adiantar.
-Tá tudo bem?.-Pergunto o papai nobel pegando na minha mão.
-Não...-Não aguento e começo a chorar.
O vejo se ajeitar no sofá pra ficar de frente pra mim.
-Não fica assim, meu irmão é um babaca, ele não percebeu que tinha uma mulher incrível como você do lado dele esse tempo todo.-Diz me olhando.
-Não sou essa mulher, eu o perdi e agora aqui to eu chorando.-Digo e abaixo a cabeça.
-Ei ei! Não diz isso.-Diz se aproximando e olhando em meus olhos.
Por um momento desvio meu olhar pro seus lábios, e olho novamente pro seus olhos e vejo que ele olha pra minha boca.
-É...É melhor eu ir tomar um banho.-Digo coçando a garganta e levanto.
-É...Tá, vou te dar uma blusa minha.-Diz se levantando.
-Não precisa, posso ficar com meu vestido mesmo.-Digo,
-Não precisa ficar com esse treco apertado.-Diz e eu começo a rir.
Ele me olha estranho por um momento.
-O que foi?.-Pergunto.
-Seu sorriso...É lindo.-Diz olhando pra minha boca.
Após ouvir isso, coloco uma mão em minha boca pra tampar meu sorrio, e até então sinto sua mão tirando minha mão da minha boca, que diabos ele está fazendo?.
-E-Eu...Vou tomar meu banho.-Digo e saio.
-A toalha tá no armário no banheiro.-Diz gritando pra que eu possa ouvir.
***
Henrique narrando
Aproveito pra tomar um banho também, to vendendo. Enquanto to no chuveiro, lembro o que houve na sala, será que só eu sinto isso? Será que ela não sente essa química entre nós? Impossível! Ela não pode amar tanto assim meu irmão, pra não ver o temos. Saio do meu banheiro e coloca uma calça de moletom e até ouço ela gritando que não tem toalha no banheiro. Pego uma aqui e levo pra ela. Chegando lá a entrego sem entrar no banheiro, bem que isso poderia acontecer né, meu sonho. Meu Deus! Eu to mesmo vendo o que eu to vendo? Valentina tá enrolada na toalha na minha frente, arregalo os olhos.-O que foi? Nunca viu uma mulher de toalha?.-Diz e ri.
-É...Claro que já, mas não esperava você saindo assim.-Digo tentando desviar os olhos.
-Humm... Agora vira-se, tenho que colocar minhas roupas.-Diz.
Assim eu faço, mas...Porque não apimentar as coisas?. Viro minha cabeça pra trás e a vejo tirando a toalha, vou até ela e entrelaço meu braço em volta dela e digo perto do seu ouvido.
-Pra que colocar roupa?.-Pergunto com uma voz rouca perto do seu ouvido.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...