Capitulo 42

4.5K 317 15
                                    

Valentina narrando
-Você tá maluca?.-Pergunta Catarina se protegendo.

Nesse momento estou em cima dela, dando tapas nela com toda minha força, eu quero que essa vagabunda morra!!.

-Sai de cima dela Valentina, ela tá grávida.-Diz Henrique me puxando.

-EU NÃO TO NEM AÍ SE ELA TÁ GRÁVIDA OU NÃO.-Digo me tirando de seus braços.

-Você tá assim por que estou esperando um filho do Pietro, e não por que te chamei de vagabunda.-Diz me encarando e com cara de deboche.

-HAHAHA, está dizendo que estou com inveja?.-Pergunto sem acreditar.

-Chega!.-Diz Pietro entrando no meio.

-Exato, chega! Tenho um jantar pra ir, agora licença.-Digo e entro no carro.
                           ***
Henrique narrando
Depois que entramos no carro, a olho e vejo que ela não é a mesma Valentina.

-Tem certeza que quer ir?.-Pergunto a olhando.

-Acelera!.-Diz sem me olhar.
........
Chegando no restaurante, ela me olha confusa e olha novamente pra janela e olha pra mim.

-O que estamos fazendo aqui?.-Pergunta.

-Ué, eu te convidei pra jantar e você disse que queria.-Falo sem entender,

-Ao invés de irmos pro restaurante, vamos pra uma balada, isso sim.-Fala.

-Não acho uma boa ideia, da última...-Sou interrompido.

-Xiu! Esquece o que houve em Nova York, estamos no Brasil agora.-Diz segurando minha mão.

Esse toque me intriga, porque ela faz essas coisas? Mas, é muito bom sentir sua pele na minha, seu calor. Valentina Valentina...
........
Aqui estamos, bebados... Falando coisas nada com nada, rindo com tudo. Só não sei se é uma boa ideia tá bebado com ela, logo com a Valência.

-Imagina se eu fosse uma zebra, HAHAHA.-Diz rindo atoa.

-E eu...Um leão, HAHAHA.-Vou na onda dela, e ela ri.

-Henrique... Eu quero dançar, então dança comigo?.-Pergunta quase caindo.

-Acho que você não está em condições de dançar não.-Falo e ela ri.

-Então, eu danço sozinha.-Fala e sai.

Aiai, essa mulher... Vou atrás dela e nada de achar Valentina, aonde ela se meteu? Pego o telefone pra ligar pra ela e começa a chamar, ah não não! Ela deixou o celular na bolsa dela que tá comigo, ah que ótimo Valentina! Você ajuda muito, você não sabe o quanto. Vou em direção ao banheiro da boate, e vejo...

-Valentina!.-Digo quando a vejo sentada no chão.

-Você é o papai nobel?.-Diz passando sua mão no meu queixo.

-Não! Eu não sou, vem, sai desse chão sujo.-Digo quase caindo.

-Você tá bebado também não é?.-Pergunta rindo,

-É, eu to. Então me ajuda por favor Valentina.-Falo.

Ajudo ela levantar, e quase que os dois caem duas vezes, aiai, isso não vai dar certo.

-Pera aí, está tudo rodando.-Fala e desmaia.

-Ahhh, agora não Valentina, acorda acorda.-Digo a sacudindo.

Ótimo! Não podia ficar pior.

  Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora