Capitulo 18

6.1K 436 3
                                    

Valentina narrando
Quando desço do carro em frente da escola, eu só consigo pensar em uma coisa: Ir até Catarina!!. Vejo as meninas no pátio e chego que nem um furacão.

-Cadê a Catarina?
Pergunto procurando ela.

-É.... O que que houve Valentina?
Pergunta Camila meio preocupada pelo meu estado.

-Cadê ela?????
Pergunto novamente perdendo a paciência.

-Ali.
Diz Jade apontando em direção aquela vaca. Vou até ela sem pensar duas vezes, chegando perto vejo que as outras cobras que estão em sua volta, rindo de mim ou fazendo fofocas nos ouvidos uma das outras.

-Você ficou maluca Catarina?
Assim que digo isso, ela se vira com uma cara fingindo estar ofendida.

-Do que você está falando?

-Do fato que você mentiu pro Henrique sobre mim.

-Ahhh agora você admite que quer os dois, HAHAHAHA.

-Cala a sua boca Catarina, você nem sabe o que diz.

-Ahh claro que eu sei, sei que você é uma puta que tá atrás de dois homens, e pior gente... São irmãos, quem diria hein Valentina.
Ela diz completamente gritando pra todo mundo ouvir, e é claro que tá uma rodinha em nossa volta.

-Sabe o que que é Catarina?! É o seguinte, pela primeira vez você não foi o centro das atenções de dois homens que qualquer mulher desejaria.

-Tá dizendo que estou com inveja de você? Me poupe né Valentina, você é uma garota que garotos pegam por pena.

-Você é uma ridícula, nunca foi minha amiga.. Falsa!!
Digo empurrando todos que estavam em cima de nós. As meninas logo veem atrás de mim, me sento num banco e começo chorar. Vejo as meninas sentarem do meu lado.

-Eii, não chora.
Diz Camila colocando seu braço em volta de mim fazendo carinho.

-Agora conta pra gente que que aquela ridícula fez com você.
Diz Jade bem brava por sinal. Então eu conto tudo a elas, e elas ficam com raiva da Catarina, chamam a Catarina de tudo que nome que vocês podem imaginar. Então saindo dali e fomos pra aula, quero nem ver o que as pessoas vão falar quando me ver.

Henrique narrando
Parece que o tempo não passa hoje, to sem nenhuma paciência, to cheio de documentos pra tratar e nada. Não consigo me concentrar, sou tirado de meus pensamentos quando ouço batidas na porta, dou permissão para que entre e vejo que é uma das minhas secretárias.

-Bom dia senhor, vim lembrá-lo que o senhor tem reunião daqui 10min na sala 10.
Ela diz me olhando com profundidade, e isso me intriga, até que ela é bonita, sabe se arrumar e tem um corpo bem estruturado. Tá aí, daria pro gasto, meu novo brinquedinho.

-Ahh claro, obrigado por avisar.
Digo desviando o olhar e a vejo sair.
Passa os 10min, caminho até a sala e assim que entro dou "bom dia" a todos, e me sento a mesa.

-Como sabemos, estamos aqui pra falar da nova coleção de diamantes que minha empresa lançará, e a sobre modelo Catarina.
Digo botando a foto de Catarina no telão pra que todos possam ver.

-Acho que essa modelo não transmite o que nossa empresa passa para pessoas.
Diz uma mulher meio nova.

-Não?
Pergunto e ela nega com a cabeça.

-Acho que sei quem seria a modelo certa pra essa coleção.
Diz um homem da mesma idade que eu.

-Quem seria essa pessoa?
Eu e algumas pessoas perguntam.

-Valentina Paganotti, filha um dos maiores empresários do mundo.

-Não!!!!
Digo completamente quase gritando e todos me olham

-Sim, essa seria perfeita.. Olhem pra ela, ela passa suavidade e sexualidade ao mesmo tempo, ela seria a ideal.
Diz a mesma mulher que falou de Catarina antes.

-Exatamente, ela é linda!!
Diz o homem que disse que deu a ideia de se Catarina, e isso me incomoda. E sinceramente também acho, mas vendo Valentina na minha empresa, não quero ver ela tão cedo... Mas isso aqui é trabalho, então....

-Tá bom, mudamos a modelo. Agora será Valentina Paganotti, a mais nova modelo do Brasil.
Digo e todos batem palma com belos sorrisos, só essa que me faltava agora.

Pietro narrando v
Saio da faculdade sem querer falar com ninguém, mas ouço alguém me chamar e olho pra trás e vejo que é Luca. Então eu paro e espero ele vim até mim.

-Achei que não ia parar cara.
Diz ele recuperando o fôlego.

-O que quer?

-Que que tá acontecendo com você cara? Desde que você conheceu aquela garota, você tá diferente cara.

-Não é nada.
Digo a ele e ele levanta uma sobrancelha.

-Tá tá!! Ela tá me deixando louco, não consigo tirar ela da cabeça mano.

-Tá gostando dela.
Assim que ele diz isso, levanto minha cabeça com os olhos arregalados.

-Nem fudendo mano, eu não gosto de ninguém, nem fiquei com ela.

-Você só tá se enganando, mas olha.. Fica de olho nela, por que depois que perder ela, não fala que avisei.
Ela diz batendo nas minhas costas e logo sai em direção a sua moto. Será?! Não não, eu não posso tá gostando daquela.... Garota, ela não me merece, eu não gosto de ninguém a tempos, ah quer saber? Vou esquecer isso, vou viver minha vida e é isso. Que se ferre Valentina!

Volteiiii galeraaa!! Tá aí um mais novo capítulo pra vocês, beijo beijo.

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora